Gestão

CBNA anuncia III Workshop sobre Nutrição em Aquacultura dias 14 e 15 de agosto

Evento vai debater as principais tendências e perspectivas de nutrição de aquacultura em Campinas, SP


Publicado em: 11/06/2019 às 07:20hs

CBNA anuncia III Workshop sobre Nutrição em Aquacultura dias 14 e 15 de agosto

O CBNA, Colégio Brasileiro de Nutrição Animal, anuncia a realização do III Workshop CBNA sobre Nutrição em Aquacultura nos dias 14 e 15 de agosto de 2019, em Campinas, no interior de São Paulo. Com a co-organização do Sindirações, o evento tem o objetivo de promover um debate sobre as principais tendências e perspectivas para a nutrição de organismos aquáticos produzidos industrialmente com alguns dos principais especialistas do segmento. 

Certificações para qualidade e sustentabilidade da aquacultura, modelo de produção de salmão no Chile, genética, tendências de matérias-primas, peixes redondos, moluscos e camarões e sistema integrado na atividade e saúde animal são alguns dos pontos que serão discutidos durante os dois dias de evento. A expectativa é reunir cerca de 200 participantes, entre médicos veterinários, zootecnistas e profissionais de vários segmentos da cadeia produtiva.

Outras informações sobre o workshop estão disponíveis no site do evento, ou podem ser obtidas através do telefone (19) 3232.7518 ou do e-mail cbna@cbna.com.br.

Fonte: Assessoria de Imprensa Márcia Midori

◄ Leia outras notícias