Nutrição Animal

Cargill Nutrição Animal leva sua expertise em técnicas de confinamento para a 8ª Rondônia Rural Show

Evento será realizado no Centro Tecnológico Vandeci Rack entre os dias 22 e 25 de Maio


Publicado em: 17/05/2019 às 12:40hs

Cargill Nutrição Animal leva sua expertise em técnicas de confinamento para a 8ª Rondônia Rural Show

A Cargill Nutrição Animal, por meio da marca Nutron/Integral, participará da 8ª Rondônia Rural Show 2019 que acontecerá entre os dias 22 a 25 de maio, em Ji-Paraná (RO), um dos maiores eventos de agronegócios da região norte. Para o evento, a empresa leva toda seu conhecimento sobre confinamento, um dos processos de maior importância para a atividade pecuária de corte, que será orientada através de sua equipe técnica preparada para atender aos pecuaristas apresentando novas formas de se melhorar o processo aumentando a qualidade do produto final.

Uma vez falando sobre animais, todo cuidado e atenção são de grande importância no que se diz respeito a engorda e qualidade da carne e por isso, é essencial acompanhar de perto o processo para se avaliar quanto de carne e de gordura está sendo produzido. “A Cargill possui um portfólio completo de produtos e em um evento como esse que trás inovações tecnológicas para o setor, não poderíamos ficar de fora, uma vez que atuamos como parceiros estratégicos dos pecuaristas”, conta o Coordenador Técnico Comercial de bovinos de corte de Rondônia/Acre, Eder Bianchini”.

No evento, que é uma realização do Governo do Estado de Rondônia por meio da Secretaria Estadual da Agricultura, a Cargill, traz o tema para ser discutido e disseminado conhecimento durante os dias de evento elencando novas técnicas e as novidades mais recentes em confinamento e nutrição animal.

Mais informações