Nutrição Animal

Cargill destaca plataformas para aves e suínos durante SIAVS

NutronPoultry e NutronPig serão apresentadas em São Paulo entre os dias 29 e 31 de agosto


Publicado em: 29/08/2017 às 13:40hs

Cargill destaca plataformas para aves e suínos durante SIAVS

A Cargill estará presente no Salão Internacional de Avicultura e Suinocultura (SIAVS), realizado pela Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA), no Anhembi Parque, em São Paulo-SP, entre 29 e 31 de agosto. O evento conta com feira de negócios e programação de palestras que une os principais especialistas nacionais e internacionais para discutir os desafios e a perspectivas futuras do setor.

Na ocasião, a companhia será representada pela equipe dos negócios de avicultura e suinocultura da Nutron, marca da Cargill Nutrição Animal, e pela equipe da Cargill Agricultural Supply Chain, área da empresa responsável pela originação, processamento, transporte e venda de grãos, açúcar e algodão.

No dia 31 de agosto, o diretor de grãos e processamento da Cargill para América Latina, Paulo Sousa, participa de um painel sobre logística e abastecimento de grãos. Paulo irá realizar uma palestra sobre o mercado mundial de milho, destacando as perspectivas futuras e desafios que o setor enfrenta.

No stand da companhia os clientes poderão ter contato com a plataforma de soluções NutronPoultry, que oferece tecnologias integradas ao sistema de produção de aves. Com a abordagem NutronPoultry, por meio de um diagnóstico detalhado são identificadas as principais necessidades do negócio dos clientes e oferecidas soluções visando a otimização de recursos e resultados. Juntamente com o cliente, a equipe técnica da Cargill participa da elaboração do plano de melhoria e suporta toda a execução do trabalho, garantindo o atingimento do resultado proposto. Assim, a Cargill se posiciona como o melhor retorno sobre investimento do mercado.

Outra plataforma de soluções divulgada será a NutronPig, que otimiza os custos com mais rentabilidade. Na prática, é composta por equipe especializada, ferramentas tecnológicas e produtos que melhoram a digestibilidade e intensificam o aproveitamento de nutrientes, aumentando os índices zootécnicos da produção. Foi desenvolvido para ser uma solução completa para todas as fases produtivas e necessidades do negócio do produtor.

“O SIAVS é o principal evento com programação voltada exclusivamente para aves e suínos no Brasil. Estamos com grandes expectativas de estreitarmos relacionamento com produtores, trocar informações e realizar negócios. Nosso intuito é estar cada vez mais próximo, sendo um aliado estratégico e oferecendo soluções para suas demandas”, declara o Diretor Geral da Cargill Nutrição Animal, Celso Mello.

Fonte: Cargill

◄ Leia outras notícias