Adubos e Fertilizantes

Brandt do Brasil reforça linha de fertilizantes foliares para soja na Expodireto em Não-Me-Toque (RS)

Não-Me-Toque, município localizado a 300 Km da capital gaúcha, destaca-se pelas indústrias de implementos agrícolas, pela grande produção de grãos e pela diversidade no agronegócio


Publicado em: 05/03/2018 às 07:40hs

Brandt do Brasil reforça linha de fertilizantes foliares para soja na Expodireto em Não-Me-Toque (RS)

A cidade também já foi conhecida como "Capital da Lavoura Mecanizada", pois foi nas décadas de 50 e 60 que iniciaram os grandes empreendimentos na agricultura, o que fez dessa atividade o maior potencial econômico da região. E é exatamente nesta cidade, que acontece uma das maiores feiras de agronegócio do país, a 19º Expodireto Cortrijal, nos dias 05 a 09 de março de 2018. A Brandt do Brasil é parceira desta iniciativa e estará presente no evento, contribuindo com sua linha de fertilizantes foliares, para o tratamento de sementes nas culturas de milho, soja e feijão.

“Este é um importante evento do agronegócio e o primeiro que estamos participando no estado do Rio Grande do Sul. Esperamos fazer novos contatos e gerar reconhecimento para a marca em uma região tão importante em termos de produtividade para a agricultura. A expectativa é receber cerca de 120 mil produtores nos cinco dias de evento”, explica Rafael Oles, gerente comercial da Brandt do Brasil.

A Brandt reforça o produto SMART TRIO que aumenta a saúde vegetal, corrige deficiências de nutrientes e torna mais eficientes as aplicações foliares, ajudando a mitigar o estresse das plantas cultivadas causados por herbicidas pós-emergentes, entre outros benefícios; destaque também a Linha ACTION de melhoradores de calda para pulverização, anti deriva, anti espuma e dispersante de gota; e o MANNI-PLEX B MOLY, que contém dois micronutrientes-chave, o Boro (B) e Molibdênio (Mo), os quais ajudam as plantas a converter o nitrogênio em amônia e assim melhoram o metabolismo do mesmo, com resultado na nodulação dos grãos, melhor florescimento, frutificação e aumento de produtividade.

O evento ocorrerá no Parque de Exposições da Expodireto em Não-Me-Toque (RS).

Mais informações sobre a Brandt do Brasil: www.brandtbrasil.com.br ou www.facebook.com/BrandtBrasil

Fonte: TEXTO COMUNICAÇÃO CORPORATIVA

◄ Leia outras notícias