Nutrição Animal

Biomin leva soluções naturais de alta tecnologia para nutrição animal à IPPE 2020

No dia 27 de janeiro, às 14h15, Eduardo Vicuna, gerente técnico em aves da Biomin, participa do Fórum Científico Internacional de Aves Domésticas na IPPE 2020


Publicado em: 28/01/2020 às 07:40hs

Biomin leva soluções naturais de alta tecnologia para nutrição animal à IPPE 2020

A Equipe Biomin participa, mais uma vez, da Exposição Internacional de Produção e Processamento (IPPE – International Production & Processing Expo), o maior evento anual do mundo em tecnologia de avicultura, nutrição e carnes, que acontece entre 28 e 30 de janeiro de 2020, em Atlanta (EUA).

No dia 27 de janeiro, às 14h15, Eduardo Vicuna, gerente técnico em aves da Biomin, participa do Fórum Científico Internacional de Aves Domésticas na IPPE 2020. Ele falará sobre exposição Entérica ao Desoxinivalenol e Perturbação da Integridade Epitelial. Este fórum aborda gerenciamento ambiental, nutrição, fisiologia, patologia, processamento e produtos e doenças aviárias.

Já durante o evento, a empresa de soluções naturais para nutrição animal do Grupo Erber destaca sua linha de aditivo PoultryStar®, que consiste em produto simbiótico para várias espécies, que promove uma microflora intestinal benéfica nos frangos de corte a partir da ação combinada de microorganismos probióticos cuidadosamente selecionados e frutooligosacarídeos prebióticos.

A Biomin também reforça o seu compromisso com a redução do uso de antibióticos para a produção animal. “É muito importante para a Biomin estar presente neste tradicional evento da produção animal mundial, levando suas tecnologias aos clientes, parceiros e demais visitantes. São soluções inovadoras que agregam valor, tendo como base a produção de animais saudáveis, com segurança, biosseguridade e bem-estar. A redução do uso de antibióticos na avicultura e, por extensão, nas demais atividades animais, é um compromisso global da Biomin. Inclusive, no ano passado assumimos o compromisso com o AMR Challenge (Combate à Resistência Antimicrobiana)”, explica Ricardo Pereira, presidente da Biomin.

Fonte: Texto Comunicação

◄ Leia outras notícias