Saúde Animal

Biogénesis Bagó e Lallemand anunciam parceria para oferecer nutrição e sanidade ao pecuarista brasileiro

Empresas anunciam parceria estratégica durante a Expointer, em Esteio


Publicado em: 02/09/2019 às 14:20hs

Biogénesis Bagó e Lallemand anunciam parceria para oferecer nutrição e sanidade ao pecuarista brasileiro

Sanidade e nutrição em prol da produtividade da pecuária brasileira. É com esse foco que a multinacional argentina Biogénesis Bagó e a multinacional canadense Lallemand pretendem trabalhar em parceria para ajudar o produtor do Brasil a alcançar as suas Fronteiras Produtivas. As empresas anunciam uma parceria estratégica durante a 42ª Expointer, que ocorre de 24 de agosto a 1 de setembro, em Esteio (RS).

“Conhecemos a fundo a necessidade do produtor brasileiro e com essa parceria as duas empresas poderão trabalhar suas expertises em sanidade e nutrição para ajudar o pecuarista no seu modelo de produção diário, otimizando os recursos para produzir mais e melhor, seja no corte ou no leite”, afirma Marcelo Bulman, Country Manager da Biogénesis Bagó no Brasil.

A sinergia resultante dessa parceria poderá oferecer ao mercado veterinário ainda mais profissionalismo e extensionismo com diversificação de produtos e soluções. “Atender o produtor em sua plenitude, podendo conversar sobre sanidade e nutrição como fatores que alavancam a sua produtividade será, sem dúvida, um grande diferencial nesse nosso mercado”, afirma Paulo Soeiro, Diretor Executivo da Lallemand para a América do Sul.

Nesse primeiro momento a Biogénesis Bagó passará a distribuir com exclusividade no Brasil os produtos Sil-All 4x4, Actionguard Bezerro Pasta e Actionguard Bezerro Pó. O primeiro produto (Sil-All 4x4) é um inoculante de silagem que contém quatro cepas de bactérias e quatro enzimas para melhorar a preservação da forragem durante a ensilagem. É indicado para uma ampla variedade de forragens. O segundo (Actionguard Bezerro Pasta) é uma bisnaga contendo probióticos, MOS e vitaminas. É uma formulação com levedura viva exclusiva da Lallemand (Levucell SB), além de três cepas de leveduras inativas prebioticas (Yang), voltadas para a melhoria de aspectos imunitários e suporte durante tratamentos com antibióticos, protegendo e prevenindo ocorrências do trato intestinal. O terceiro (Actionguard Bezerro pó) é o mesmo produto na apresentação pó, que pode ser diluído no leite ou administrado via ração.

Inicialmente, com esses produtos, a equipe de profissionais da Biogénesis Bagó, respaldada pelo suporte técnico da Lallemand, poderá atender o mercado brasileiro complementando os segmentos de sanidade e nutrição animal.

Fonte: Attuale Comunicação

◄ Leia outras notícias