Gestão

Biogénesis Bagó apresenta versão 2.0 do Projeto Na Estrada

A empresa de saúde animal, que desenhou um plano ambicioso de estar entre as dez maiores do segmento no Brasil até 2020, reforça ainda mais o seu principal projeto


Publicado em: 14/02/2019 às 15:20hs

Biogénesis Bagó apresenta versão 2.0 do Projeto Na Estrada

2019 começa literalmente na estrada para a multinacional argentina Biogénesis Bagó. Objetivando a continuidade e o fortalecimento do projeto Na Estrada, a empresa lançou em Curitiba (PR) a versão 2.0 da iniciativa, que tem em sua essência o objetivo de levar informações e conhecimento a pecuaristas, revendedores e balconistas do agronegócio brasileiro.

Em um evento realizado no Hard Rock Café Curitiba, a empresa apresentou uma frota totalmente remodelada e customizada para atender as necessidades dos profissionais e também dos clientes frente aos desafios do mercado agropecuário do Brasil. Durante a semana foi promovido um Workshop de Atualização com a equipe de 22 profissionais que atuam a campo visando a capacitação e remodelação de todas as ferramentas do projeto Na Estrada, agora em 2019 na sua versão 2.0.

“Em um ano de existência, o nosso Projeto rodou mais de 600 mil quilômetros por todo o Brasil, levando informações técnicas e capacitação profissional para mais de 7.000 profissionais envolvidos com o agronegócio. A versão 2.0 do ‘Na Estrada’ inicia 2019 com força total. Estamos incrementando novas posições no projeto, ampliando a equipe que trabalha com o varejo veterinário de sul a norte e de leste a oeste do Brasil”, salienta o Gerente de Marketing da Biogénesis Bagó Brasil, Carlos Godoy.

“Nessa nova versão, o projeto continua voltado para a melhoria da performance do varejo veterinário brasileiro, conversando com os diversos elos que o compõem. Precisamos continuar sensibilizando os profissionais que atendem as necessidades do produtor brasileiro, que, por sua vez, necessita de suporte para suas tomadas de decisões no que se refere aos insumos a serem utilizados nessa busca”, ressalta o Country Manager da empresa, Marcelo Bulman.

Lançado em 2018, o Projeto Na Estrada envolveu investimento de mais de R$ 4 milhões em veículos, equipamentos, customização, contratação de equipe e capacitação dos profissionais. O Projeto reúne uma frota totalmente customizada de Fiorinos, Orochs e Amaroks 4x4 com uma equipe de profissionais Médicos Veterinários e Zootecnicistas especializados.

Mais informações:link

Fonte: Attuale Comunicação

◄ Leia outras notícias