Olá, Visitante Entre Cadastre-se EAD

Portal do Agronegócio

Biochem chega ao Brasil trazendo inovação em nutrição e saúde animal

A Biochem, empresa alemã de nutrição e saúde animal, chega ao Brasil com sua linha completa de aditivos nutricionais, como minerais orgânicos, prebióticos, probióticos, simbióticos e outras soluções, com o objetivo de oferecer no mercado brasileiro soluções que promovam equilíbrio entre economia, segurança alimentar e menor uso de recursos naturais.

Os produtos são desenvolvidos de acordo com diferentes certificações europeias, várias análises e trabalhos científicos e de campo, por meio dos quais podemos garantir que os produtores tenham acesso ao que há de mais moderno em soluções e de acordo com as exigências de mercados consumidores de alta exigência em padrões de qualidade.

A Biochem tem como foco manter seus clientes atualizados, oferecendo produtos e conceitos que ajudam os produtores a atenderem às exigências de seus diversos mercados, como redução no uso de antibióticos e de custos de produção, otimização de dietas e melhoria de bem-estar animal.

A constante presença da Biochem no campo, aplicando e atualizando suas informações nos mais diversos mercados, fazem com que sempre possamos oferecer as melhores soluções, garantindo melhor desenvolvimento e desempenho durante todo o seu ciclo produtivo.

Para sua atuação no Brasil, a Biochem fez parceria com a VetLine Feed Solutions, empresa do grupo Vetline, com mais de 15 anos no mercado de distribuição de produtos de saúde e nutrição animal, que será sua distribuidora no país. De acordo com Paulo Oliveira, diretor da Biochem, essa parceria vai gerar abertura de novos negócios e maior atuação em vários estados do país. “Acreditamos que será de muito sucesso e com grandes resultados em vendas”, comenta.

Já para Erb Ubarana, gerente de negócios da VetLine Feed Solutions, esta parceria, com uma marca de qualidade e reconhecida em diferentes mercados globais, amplia o portfólio de soluções em nutrição animal a ser ofertado à nossa carteira de clientes e abrirá possibilidades de novas frentes de trabalho. “Aumentaremos a linha de produtos distribuídos por nós, garantindo, assim, maior penetração em diversos mercados”, conclui.

A Biochem já iniciou os trabalhos no Brasil, e as informações podem ser encontradas no site da VetLine – www.vetlinebrasil.com.br.

Imprensa:
Enviar matéria
Data de Publicação: 06/12/2018 às 13:40hs
Fonte: F@ Assessoria de Imprensa
◄ Leia outras notícias
Portal do Agronegócio © Copyright 2013 Portal do Agronegócio. Desenvolvido por: