Nutrição Animal

Biochem apresenta BCH Pro AD-TOX

Produto integra a nova linha da empresa, focada em ruminantes


Publicado em: 08/04/2020 às 07:00hs

Biochem apresenta BCH Pro AD-TOX

A Biochem apresenta seu novo produto BCH Pro AD-TOX, com foco em uma ação antioxidante do organismo. Integrante da recém-lançada linha BCH, é um blend aditivo com efeito adsorvente de micotoxinas de amplo espectro. Retirado de paredes celulares de levedura Saccharomyces cerevisae, possui, ainda, bentonita policatiônica e betaína. Contém Cu, Mn e Zn orgânicos, que, juntamente com a betaina, ajudam no metabolismo antioxidante do organismo, aumentando a proteção dos tecidos, principalmente do fígado, contra agentes oxidantes.

BCH Pro AD-TOX possui amplo espectro de ação contra micotoxinas, com efeito imunoestimulador devido aos B glucanos e ação antioxidante. Por conta da betaina presente, repõe metionina para o metabolismo hepático, melhorando o consumo de alimentos e a conversão alimentar.

“Os animais tornam-se mais saudáveis e produtivos com o uso do BCH Pro AD-TOX. Seu uso dentro da formulação da ração facilita a vida do produtor, que terá garantia de animais melhores e com mais resultados”, revela Paulo Oliveira, diretor de vendas para a América Latina da Biochem.

Para mais informações, visite o site da Biochem.

Fonte: F2 Assessoria de Imprensa

◄ Leia outras notícias