Nutrição Animal

BellMais NA Dry, a nova tecnologia resistente à chuva da Trouw Nutrition, estará na InterCorte, em São Paulo (SP)

A Trouw Nutrition, uma das líderes globais em nutrição animal, apresentará na InterCorte 2018 (dias 21 a 23 de novembro, em São Paulo) sua nova tecnologia: BellMais NA Dry, da marca Bellman


Publicado em: 22/11/2018 às 08:00hs

BellMais NA Dry, a nova tecnologia resistente à chuva da Trouw Nutrition, estará na InterCorte, em São Paulo (SP)

Trata-se de um suplemento mineral aditivado, que resiste à chuva, não perde nutrientes e melhora o ganho de peso dos bovinos. “BellMais NA Dry é um produto da linha Dry Technology/Bellman com a molécula Narasina (NA), que proporciona ganho de até 1 arroba a mais por ano. É uma inovação no mercado de suplementação mineral, que impede que o produto absorva água e não empedra, além de manter todos os nutrientes contidos no sal”, informa João Marco Beltrame Benatti, Gerente de Produtos Ruminantes e Feed da Trouw Nutrition. 


Além da BellMais NA Dry, a Trouw Nutrition – marca Bellman divulgará sua linha de produtos para cria, com tecnologias, como a desmama precoce, suplementos minerais aditivados e com o BellMais Fertilidade, mineral que ajuda a reduzir a mortalidade embrionária, aumentando o índice de prenhez em até dez pontos percentuais. Além disso, a marca destacará os produtos da linha Lambisk e o BellPeso SV.

“A Intercorte é um dos mais importantes eventos da pecuária de corte. Para nós, é muito positivo mostrar nossas tecnologias aos pecuaristas, nos posicionando como uma das melhores companhias de nutrição animal”, ressalta Benatti.

O especialista da Trouw Nutrition – marca Bellman destaca que o mercado pecuário superou bem as diversas intempéries dos últimos tempos. “Mesmo em um ano complicado para o país, com greve dos caminhoneiros, câmbio flutuante e eleição, o pecuarista deu a volta por cima e fez de 2018 um bom ano. Para 2019, esperamos um câmbio mais estável, mais segurança para produzir e maiores preços pela arroba do boi gordo”.

Fonte: Texto Assessoria

◄ Leia outras notícias