Outros

Belgo Bekaert Arames leva novos produtos e soluções tecnológicas à Expodireto Cotrijal 2018

A Belgo Bekaert Arames, empresa líder no setor de arames para o agronegócio, levará suas linhas para avicultura, suinocultura, pecuária leiteira e agricultura à Expodireto Cotrijal 2018, em Não-Me-Toque (RS), entre os dias 5 e 9 de março


Publicado em: 08/03/2018 às 07:00hs

Belgo Bekaert Arames leva novos produtos e soluções tecnológicas à Expodireto Cotrijal 2018

A empresa também apresentará as mais recentes novidades do portfólio de soluções inovadoras, que contribuem para o aumento da produtividade das propriedades rurais, além de gerar economia com a proteção e segurança dos animais e das lavouras contra predadores.

Segundo Guilherme Vianna, gerente de Produto e Marketing da Belgo Bekaert Arames, “a presença da empresa na Expodireto Cotrijal objetiva reforçar o seu leque de opções de qualidade e a preocupação da marca com o produtor rural e a manutenção das instalações, seja na produção animal ou na agricultura”.

“A Expodireto é uma ótima oportunidade para aproximar o produtor rural de soluções tecnológicas que o auxiliem na propriedade. Pensando nisso, apresentaremos aos visitantes da Expodireto uma ferramenta para facilitar o dia a dia das fazendas com conteúdos úteis sobre instalações de cercas e diferentes tipos de arames. Trata-se do aplicativo para smartphones Belgo 3D, que possibilita visualizar as cercas em três dimensões de maneira rápida e prática, inclusive sem acesso à internet”, explica Guilherme Vianna.

Confira os lançamentos da Belgo Bekaert Arames em 2018 que serão apresentados aos visitantes da Expodireto Cotrijal 2018:

Belgo Cercar®
Cerca pronta, com nó de alta resistência, indicada para animais de médio e grande porte, proteção de lavouras e cercas de divisa, oferecendo mais segurança e fácil instalação.

Belgo Campestre®
Cerca pronta com alta tecnologia e três vezes mais zinco que os produtos comuns disponíveis no mercado. É indicada para animais de médio e grande porte, proteção de lavouras e divisas. A linha Belgo Campestre® tem como um dos principais benefícios o fato de que não machuca os animais, com economia e segurança.

Belgo Eletrix Light®
Arame liso, macio e de fácil manuseio, utilizado para a confecção de cercas elétricas. Ideal para áreas menores utilizadas para gado de leite. O produto também incorpora alta tecnologia e três vezes mais zinco do que os produtos comuns disponíveis no mercado.

Grampos Belgo Superfix®
Maior grampo para cercas disponível no mercado, sendo o único com farpas, galvanizado, focando na maior durabilidade e retardando o enferrujamento. Alta tecnologia, com mais aço e zinco.

Belgo Hortifio®
Arame voltado para a lavoura, indicado para a sustentação de plantas e hortaliças de cultivos aéreos, como tomate, chuchu e ervilha.

Fonte: TEXTO COMUNICAÇÃO CORPORATIVA

◄ Leia outras notícias