Olá, Visitante Entre Cadastre-se EAD

Portal do Agronegócio


Bayer oferece 110 vagas para Programa de Estágio 2020

A Bayer, multinacional alemã com foco em Ciências da Vida, busca 110 universitários para seu programa de estágio, que terá início no segundo semestre de 2020. As posições são para alunos de nível universitário e técnico, que irão atuar nas divisões de Crop Science, Pharmaceulticals e Consumer Health. Os interessados podem se inscrever pelo site http://www.sejaofuturo.ciadetalentos.com.br até o dia 15 de abril.

O Programa de Estágio da Bayer é voltado para alunos a partir do 2º ano da graduação superior e para estudantes que tenham vínculo com colégios técnicos, que possibilitem a assinatura de estágio por até 2 anos com disponibilidade de 30h a 40h semanais. As posições estão disponíveis nos seguintes estados: Bahia, Goiás, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, São Paulo, Mato Grosso e Paraná.

As vagas são direcionadas para estudantes de todas as áreas de ensino e em relação ao inglês, apesar de não ser mandatório, é importante ressaltar que o conhecimento do candidato será avaliado de acordo com o que cada vaga demanda no dia a dia.

A Bayer oferece desenvolvimento contínuo por meio de uma trilha de aprendizagem técnica e comportamental, além da exposição aos desafios constantes. "Buscamos reforçar a atuação de maneira empreendedora e inovadora, estimulando o autodesenvolvimento, colaboração e preparando os jovens profissionais para o futuro", reforça, Patricia Leung, Líder de Relacionamento com Universidades & Onboarding da Bayer.

Por que trabalhar na Bayer?

A companhia valoriza a diversidade de talentos com diferentes histórias e acredita no potencial de cada pessoa para construir o futuro no presente. Na empresa, todos têm voz. Prova disso são as iniciativas Momento do Conhecimento, Geminação e Semear, que foram criados pelos próprios estagiários para facilitar a fase de adaptação ao novo ambiente de trabalho. O objetivo é promover um ambiente de inovação com constante interação para troca de conhecimento.

Além disso, pela oitava vez consecutiva, em 2019, a Bayer foi eleita como uma das 150 Melhores Empresas Para Você Trabalhar e está na lista das 45 Melhores Empresas para Começar a Carreira, da revista Você S/A. A companhia ocupou o sexto lugar entre as 25 empresas onde os brasileiros sonham trabalhar e construir uma carreira, de acordo com o Linkedin, e o 10º lugar entre As Melhores Empresas para Estagiar no Brasil, segundo levantamento da Glassdoor.

Programa de Estágio Grupo Bayer

Inscrições: De 23 de março a 15 de abril

Como se inscrever

Benefícios: Bolsa-auxílio; assistência médica e odontológica; seguro de vida; vale-transporte e/ou ônibus fretado (dependendo da localidade); refeitório ou vale-refeição (dependendo da localidade); descontos nos medicamentos Bayer; programa de cupons de descontos para produtos e serviços "+ Vantagens" e acesso ao Clube Bayer (para vagas em São Paulo e em Belford Roxo), entre outros.

Cursos: Administração (todas), Agronomia, Bioquímica, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Comunicação Social (todas), Cursos de Tecnologia (todos), Comércio Exterior, Direito, Engenharias (todas), Estatística, Farmácia, Física, , Marketing, Matemática, Psicologia, Química, Relações Internacionais, Sistema de Informações, dentre outros que tenham disponibilidade para estagiar 30h semanais.

Duração: Para o desenvolvimento no programa de estágio, buscamos estudantes cursando a partir do 2º ano da graduação superior. E para as vagas técnicas estudantes que tenham vínculo com o colégio técnico que possibilite a assinatura de estágio por até 2 anos.

Data de Publicação: 26/03/2020 às 16:40hs
Fonte: Bayer
◄ Leia outras notícias
Portal do Agronegócio Desenvolvido por: