Outros

Bayer Cropscience leva sua estrategia de distribuição ao II Congresso ANDAV e Agrinsumos&Induspec

O evento pretende discutir os principais desafios que os distribuidores de insumos enfrentam na gestão dos negócios


Publicado em: 08/08/2012 às 07:30hs

Bayer Cropscience leva sua estrategia de distribuição ao II Congresso ANDAV e Agrinsumos&Induspec

Apresentar os benefícios e vantagens de ser um distribuidor da Bayer CropScience. Este será o foco da empresa durante o II Congresso ANDAV e Agrinsumos&Induspec, maior encontro de distribuidores de insumos agropecuários do Brasil, que acontece de 7 a 9 de agosto, no Transamérica Expo Center, em São Paulo. O evento pretende discutir os principais desafios que os distribuidores de insumos enfrentam na gestão dos negócios.

Com o objetivo de reforçar para o público presente o compromisso com a rede de distribuidores, participam desta edição as três unidades de negócios da empresa: BioScience (sementes e traits), Proteção de Cultivos (defensivos agrícolas) e Saúde Ambiental.

“Nosso foco é estabelecer a geração de valor, por meio de soluções inovadoras para os nossos clientes e a nossa rede de distribuição é fundamental para que estes clientes obtenham o que há de melhor nos segmentos que atuamos. A nossa participação no Congresso ANDAV e Agrinsumos&Induspec é uma oportunidade ímpar para que possamos mostrar nossa diferenciada estratégia de distribuição e apresentar uma cesta de benefícios que contribui para o desenvolvimento do negócio do distribuidor Bayer CropScience”, destaca Ivan Moreno, gerente de Estratégia de Distribuição da empresa.

Além da estratégia de distribuição da Bayer CropScience, os participantes do Congresso poderão conhecer um pouco mais sobre as soluções agrícolas da empresa e a linha de produtos de uso não agrícola (Saúde Ambiental) e serviços voltados ao controle profissional de pragas urbanas, reflorestamento e grãos armazenados.

Durante o evento, a Bayer CropScience realizará a primeira reunião do Conselho Consultivo de Distribuidores, iniciativa da empresa que reunirá os distribuidores de sua rede com o objetivo de discutir estratégias de negócios e trocar experiências. Atualmente, a empresa conta com aproximadamente 400 distribuidores espalhados por todo o Brasil.

Sobre a Bayer CropScience


A Bayer é uma empresa global, com suas principais atividades concentradas nas áreas de saúde, nutrição e materiais de alta tecnologia. A Bayer CropScience, um subgrupo da Bayer AG e com vendas anuais de EUR 7,255 bilhões (2011), é uma das principais empresas mundiais de ciências e inovação nas áreas de defensivos agrícolas, sementes e traits, além de soluções para o controle de pragas não-agrícolas. A empresa oferece uma excelente gama de produtos e extensivos serviços de apoio tanto para o desenvolvimento de uma agricultura moderna e sustentável como para aplicações na área de saúde ambiental. A Bayer CropScience conta com uma força de trabalho global de mais de 21.000 colaboradores e está presente em mais de 120 países. No Brasil, faz parte do Grupo Bayer, com mais 115 anos de atuação no País e aproximadamente quatro mil colaboradores. A Bayer CropScience, no Brasil, conta com mais de mil colaboradores, uma instalação industrial em Belford Roxo (RJ) e um Centro de Pesquisa e Inovação no Estado de São Paulo.
Para mais informações, acesse nosso site: www.bayercropscience.com.br e nosso canal no YouTube: www.youtube.com/BayerCropScienceBR

www.agrinsumoseinduspec.com.br

Fonte: Bayer CropScience ? Comunicação América Latina

◄ Leia outras notícias