Gestão

Bayer abre inscrições para Programa de Estágio Agro 2019

Estudantes das áreas de Administração, Agronomia, Biologia, Biotecnologia e Engenharias têm até o dia 12/05 para participar do processo seletivo


Publicado em: 23/04/2019 às 09:00hs

Bayer abre inscrições para Programa de Estágio Agro 2019

A Bayer, multinacional alemã com foco em Ciências da Vida, busca 40 jovens profissionais para seu Programa de Estágio Agro 2019, que está com inscrições abertas até 12/05. De agosto a dezembro de 2019, estudantes das áreas de Administração, Agronomia, Biologia, Biotecnologia e Engenharias poderão participar de um programa especialmente criado para proporcionar conhecimento prático e assegurar o desenvolvimento dos melhores talentos para o agronegócio brasileiro. Os interessados devem acessar o link de cadastro através do carreiras.bayer.com.br.

Eleita uma das melhores empresas para começar a carreira pelo portal Love Mondays e pela revista Você S/A, a companhia oferece vagas para jovens de todo o Brasil, que terão a oportunidade de iniciar sua trajetória profissional na maior empresa de agricultura do mundo, presente no Brasil há mais de 120 anos. O Programa de Estágio em Agronegócio tem duração de cinco meses com carga de 40 horas semanais.

O programa de desenvolvimento proposto pela companhia inclui treinamentos, atividades e ferramentas que favorecem o aprendizado, direcionadas a realidade do estagiário e visualizando potencializar sua atuação na empresa. É designado um tutor para cada estagiário, que o acompanha durante sua jornada na Bayer, que o acompanhará no dia-a-dia e suportará seu desenvolvimento organizacional.

É necessário ter disponibilidade para estagiar de 40 horas semanais em qualquer região do Brasil. São desejáveis bons conhecimentos em inglês e Pacote Office.

Programa de Estágio Agro da Bayer
Inscrições: até 12/05
Como se inscrever: estagiobayer.com.br ou carreiras.bayer.com.br
Data de início: agosto de 2019
Benefícios: Assistência médica e odontológica; seguro de vida; vale-transporte e/ou ônibus fretado; refeitório (para vagas em São Paulo e Belford Roxo) ou vale-refeição (para vagas em outros estados), auxílio moradia, auxílio lavanderia e descontos nos medicamentos Bayer.
Cursos: Administração, Agronomia, Biologia, Biotecnologia e Engenharias
Locais: Campo Verde (MT), Cuiabá (MT), Primavera do Leste (MT), Sorriso (MT), Cachoeira Dourada (GO), Goiânia (GO), Rio Verde (GO), Uberlândia (MG), Itaí (SP), Santa Cruz das Palmeiras (SP), Londrina (PR), Rolândia (PR), Não Me Toque (RS) e Passo Fundo (RS).

Por que trabalhar na Bayer?

Pela sétima vez consecutiva, em 2018, a Bayer foi eleita como uma das 150 Melhores Empresas Para Você Trabalhar, de acordo com a revista Você S/A em parceria com a Fundação Instituto de Administração (FIA), além de figurar na lista das 45 Melhores Empresas para Começar a Carreira, também pela Você S/A. Já pela plataforma Love Mondays, a Bayer foi classificada como uma das 50 Empresas Mais Amadas do Brasil por ter “ótimo clima organizacional”. Além disso, em 2019, a Bayer ocupou o sexto lugar entre as 25 empresas onde os brasileiros sonham trabalhar e construir uma carreira pelo Linkedin.