Olá, Visitante Entre Cadastre-se EAD

Portal do Agronegócio


AGRÁRIA: Inovação é palavra-chave na 16ª edição do Wintershow

E há 16 anos o Wintershow contribui para difusão de informações técnico-científicas a respeito destas culturas. Em 2019, o evento já tem data para acontecer: de 15 a 17 de outubro.

Maior do gênero - Promovido pela Fapa (Fundação Agrária de Pesquisa Agropecuária) e pela Agrária, o evento é o maior do gênero em todo Brasil. Durante três dias, a Fundação recebe produtores, agrônomos, estudantes, entre outros para painéis temáticos que abordam aspectos de culturas como cevada, trigo e aveia, além de palestras de interesse público.

Modernização - Em sua 16ª edição, o Wintershow dedicará atenção especial à relação entre o campo e o processo de modernização. As palestras com Arthur Igreja e Allan Costa falarão sobre Inovação Disruptiva e Transformação Digital, respectivamente. Já a Estação Open Innovation, novidade para este ano, será um espaço onde empresas ligadas ao agronegócio apresentarão soluções tecnológicas para o produtor.

Recorde de expositores - Este ano, a expectativa é que o evento tenha recorde de expositores, passando de 70 empresas participantes. Pensando nisso, foram abertos na programação espaços para o Balcão de Negócios. Ainda sobre as atrações do Wintershow 2019, destaque para o Bremswagen – Desafio de Tratores – e para a palestra de encerramento com o cantor Leo Chaves. Famoso pela dupla com o irmão Vitor, Leo também é palestrante, escritor e recentemente lançou-se em carreira solo.

Atividades - As atividades do evento ocorrem das 8h às 18h30 e são gratuitas. O Wintershow conta com o patrocínio ouro da Oro Agri e patrocínio prata do Banco do Brasil, Sicredi e Caixa Econômica Federal. São patrocinadores bronze o BRDE (Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul), Gigamix, Rocha Terminais Portuários e Logística, e Sindicato Rural de Guarapuava.

Data de Publicação: 13/09/2019 às 16:20hs
Fonte: Imprensa Agrária
◄ Leia outras notícias
Portal do Agronegócio Desenvolvido por: