Nutrição Animal

Auster Nutrição apresenta Verodys

Complexo de zinco com aminoácidos melhora performance animal


Publicado em: 14/06/2018 às 07:00hs

Auster Nutrição apresenta Verodys

Complexo de zinco com aminoácidos melhora performance animal

A Auster Nutrição realizou no ultimo mês o lançamento do Verodys em Toledo, PR. O produto, uma parceria com a Intracare consiste em um complexo de zinco quelatado em aminoácidos.

Essa estrutura formada com ingredientes exclusivos e patenteados pela Intracare tem influência positiva sobre a performance dos animais. Atua combatendo a Brachyspira hyodisentereae em tratamento eliminando os casos clínicos em até 7 dias.

É dosado através da ração e pode substituir total ou parcialmente o uso de alguns antibióticos. A estrutura quelante garante ao zinco inorgânico propriedades orgânicas sendo mais facilmente absorvido pelo epitélio da vilosidade intestinal, e com isso pode executar suas funções dentro do tecido epitelial assim como no lúmen intestinal.

“Essa estrutura quelante do Verodys vai interferir imediatamente com as toxinas produzidas por bactérias gram-negativas, inativando o flagelo das bactérias o que impede aderência às células do epitélio intestinal. Desta maneira, impedirá que produzam toxinas hemolíticas para seu desenvolvimento e multiplicação quando dentro das células”, revela Laureano Galeazzi, gerente de produtos da Auster.

Para mais informações, visite www.austernutri.com.br

Fonte: F2 Assessoria de Imprensa

◄ Leia outras notícias