Nutrição Animal

Auster Nutrição Animal participa do Ciclo de Palestras e Atualização Avícola, em Sergipe

A Auster Nutrição Animal participará do segundo Ciclo de Palestras e Atualização Avícola (CPAA), que será realizado no dia 19 de outubro, em Aracaju (SE), pela empresa Asa Branca


Publicado em: 17/10/2019 às 13:20hs

Auster Nutrição Animal participa do Ciclo de Palestras e Atualização Avícola, em Sergipe

Adrielle Trevisan, Mestre em Ciência dos Alimentos e vice coordenadora do Laboratório de Sanidade Agrícola da Bahia, é a convidada da Auster para falar sobre a importância do consumo de carne de frangos com garantia de procedência.

“O CPAA é um momento de encontro para conscientização e debate de assuntos cotidianos da avicultura comercial e que causam impacto significativo na comercialização e na qualidade dos produtos disponibilizados no mercado”, diz Adrielle.

Além de palestras com temas que vão desde biosseguridade até alternativas ao uso de antibióticos, o CPAA também terá programação de minicursos focados nas diferentes áreas do agronegócio e cursos para manejo de frangos.

“Participar como parceiro do 2º CPAA realizado pela Asa Branca é mais uma forma de levar ao Nordeste o modelo Auster de valorizar o cliente, aproximando pessoas altamente qualificadas para trocar ideias e levar novas informações para um público exigente. Levando valor ao negócio dos nossos clientes, contribuímos para o seu sucesso”, destaca Laureano Galeazzi, gerente de aves da Auster Nutrição Animal.

O evento reunirá alguns dos principais nomes da avicultura, para falar sobre inovações tecnológicas no manejo das aves, além de discutir nutrição, sanidade e outros temas importantes.

Para mais informações, acesse: www.austernutri.com.br.

Fonte: STA Press

◄ Leia outras notícias