Olá, Visitante Entre Cadastre-se EAD

Portal do Agronegócio

Arysta apresenta inovações tecnológicas no 13º Campo Demonstrativo Alfa, em Bela Vista do Toldo (SC)

A Arysta LifeScience tem encontro marcado com os produtores do Planalto Norte Catarinense, no Campo Demonstrativo Alfa, evento técnico-informativo promovido anualmente pela Cooperalfa, que acontece entre os dias 12 a 14 de fevereiro de 2019, em Bela Vista do Toldo (SC). Durante o evento, a companhia pretende expor suas principais inovações tecnológicas para as culturas de soja e milho, além de fornecer total apoio e suporte técnico aos produtores locais.

Os destaques são os herbicidas Select® One Pack e Kennox® para o tratamento completo e controle de ervas de folha estreita, ambos com formulações diferenciadas, práticos e ainda mais eficientes para combater as plantas daninhas mais resistentes. Além disso, os produtores também podem ter mais informações sobre o fungicida Vitavax® e o fisioativador Biozyme®, perfeitos para o tratamento de sementes, e o herbicida Sanson Evo® para a cultura do milho. Esses produtos fortalecem ainda mais o portfólio da Arysta para proteção das plantas e o manejo das ervas daninhas mais resistentes, que incluem os fisioativadores Foltron® e KFol® e o inseticida Orthene®, entre outros produtos.

“Para a Arysta, oferecer as melhores tecnologias ao produtor para o manejo eficiente é fazer parte da sua evolução, contribuindo para que suas expectativas sejam atendidas. Somos uma empresa parceira, que conhece o negócio e está comprometida com a busca de soluções inovadoras e confiáveis. É o caso das Biossoluções, que envolvem o uso de produtos sustentáveis, que respeitam o meio ambiente e proporcionam alta produtividade”, ressalta Ricardo Dias, gerente de Marketing da Região Sul.

A 13º edição do Campo Demonstrativo Alfa irá acontecer na rua Augusto Kuchler, s/n, no centro da cidade de Bela Vista do Toldo/Santa Catarina.

Mais informações: www.arysta.com.br

Imprensa:
Enviar matéria
Data de Publicação: 12/02/2019 às 13:10hs
Fonte: Texto Comunicação
◄ Leia outras notícias
Portal do Agronegócio Desenvolvido por: