Certificação

Apre promove curso de atualização em aplicação de herbicidas

Capacitação vai acontecer no dia 17 de outubro


Publicado em: 11/10/2018 às 14:00hs

Apre promove curso de atualização em aplicação de herbicidas

No dia 17 de outubro a Apre vai realizar, a partir das 08h, na sede da Emater (Rua da Bandeira, 500, Cabral – Curitiba – PR), o curso de Atualização em Aplicação de Herbicidas, destinado a gerentes, gestores, supervisores, coordenadores e líderes de equipe.

A primeira parte do curso vai explicar como os herbicidas funcionam e seus mecanismos de ação; os requisitos para aplicar, como NR 31 e equipamentos de proteção individual (EPIs); os métodos de aplicação, destacando os fatores que afetam a pulverização de defensivos na área florestal; além de apresentações comerciais.

Na parte da tarde, os participantes vão conhecer os equipamentos, regulagem e manutenção; e as novas tecnologias aplicadas, como o “Monitoramento de Matocompetição em Plantios Florestais via Imagens de Satélites” e o “Helicóptero no Campo, Economia e Precisão”. Estão previstas, ainda, mais duas apresentações comerciais, uma no início e outra no fim da tarde, para fechar o encontro.

As inscrições custam R$150,00 para associados à Apre e R$250,00 para não-associados. Mais informações na página do evento: http://www.apreflorestas.com.br/evento/curso-de-atualizacao-em-aplicacao-de-herbicidas/.