Gestão

Após dois anos do lançamento em Goiás e Mato Grosso, distribuidores de insumos agropecuários expandem a AgriRede

Iniciativa promove a transformação do setor com a união e o fortalecimento dos negócios por meio de objetivos comuns de gestão, profissionalização, investimentos e aquisições. Juntas, empresas já representam faturamento de R$ 3,7 bilhões


Publicado em: 04/07/2018 às 07:00hs

Após dois anos do lançamento em Goiás e Mato Grosso, distribuidores de insumos agropecuários expandem a AgriRede

No próximo dia 26 de julho, empresários do canal de distribuição dos principais estados agropecuários brasileiros, estarão reunidos em São Paulo para apresentar uma importante conquista para o setor: o crescimento da AgriRede. Após dois anos de implementação e desenvolvimento nos Estados de Goiás, Mato Grosso e Tocantins, a iniciativa se expandirá para as regiões Sul, Sudeste e Nordeste.

Para Oswaldo Abud Rocha Filho, presidente da AgriRede, foram necessários muitos estudos e discussões para desenvolver um modelo de gestão viável, que unisse os empresários em torno de experiências bem-sucedidas e oportunidades de negócios atrativas. “Esta associação possibilita unir um ‘player’ do mercado e transformá-lo em um grande parceiro. As decisões são consensadas, tendo como referência conhecimentos e valores comuns, o que traz solidez às ações propostas. Sem dúvida é o futuro não só dos nossos negócios, mas de muitos outros setores. Juntos podemos transformar cenários, reduzir custos, além de encontrar novas possibilidades de investimentos e oportunidades que aparecem no agronegócio brasileiro”, finaliza.

Fonte: Newslink

◄ Leia outras notícias