T. da Informação

Aplicativo Agroceres PIC leva conhecimento às unidades de produção

Novo aplicativo traz vídeos, podcast, artigos técnicos e de manejo elaborados para disponibilizar informações capazes de garantir benefícios reais à produtividade na suinocultura


Publicado em: 03/10/2019 às 07:00hs

Aplicativo Agroceres PIC leva conhecimento às unidades de produção

A Agroceres PIC está lançando o novo APP da Suinocultura, um aplicativo abrangente, que trata e comenta vários assuntos da produção de suínos – da reprodução ao manejo, sanidade, terminação e abate - ajudando a acelerar a eficiência das unidades de produção e da cadeia produtiva.

Voltado a produtores, técnicos e outros profissionais do setor, o APP oferece vídeo aulas, entrevistas, podcast, artigos técnicos e de gestão. Conhecimento sempre atualizado, com aplicação direta para o dia a dia das unidades de produção e benefícios reais para a produtividade.

“O grande diferencial dessa ferramenta está na atualidade das informações fornecidas, todas elas formuladas pela equipe multidisciplinar da Agroceres PIC e disponibilizadas de forma multimídia”, explica Elaine Lima, Coordenadora de Marketing da Agroceres PIC. “Nosso objetivo, ao investir no mobile, é estreitar ainda mais o relacionamento com nossos clientes, oferecendo conteúdo, informações e soluções técnicas de qualidade na tela de seu smartphone e tablet”.

Além do conteúdo técnico, outro atrativo da ferramenta está na experiência do usuário. O aplicativo é bastante prático, amigável e de fácil navegação.

O aplicativo Agroceres PIC está disponível para Android, IOS e pode ser baixado gratuitamente no Google Play ou Apple Store.

No APP Agroceres PIC você encontra:

AGPIC PLAY
Vídeos educativos com orientações técnicas e de gestão para as várias fases da produção de suínos. Tudo em formato ágil e com ótima qualidade de conteúdo.

PORKCAST
Podcast com análises e entrevistas sobre temas relevantes ou urgentes da suinocultura, no Brasil e no mundo. São 20 minutos de conversa instrutiva e descontraída.

CHIMARRÃO & INFORMAÇÃO
Talk show com José Henrique Piva, referência mundial em gestão na produção de suínos, comentando os principais desafios e tendências da suinocultura internacional.

Tudo isso e muito mais na palma da sua mão!

Fonte: Agroceres

◄ Leia outras notícias