Olá, Visitante Entre Cadastre-se EAD

Portal do Agronegócio


A ANDEF (Associação Nacional de Defesa Vegetal) participa durante essa semana da abertura do 1º Encontro Nacional do MBA em Fitossanidade desenvolvido em parceria com o IAC (Instituto Agronômico de Campinas).

É a primeira vez que os alunos participam das aulas presenciais. Ao longo da semana, os alunos trabalharão com os módulos de I, II, III, IV e V, debatendo os temas de: agronegócio, gestão empresarial e finanças, gestão de pessoas e marketing.

“É o primeiro MBA em Fitossanidade do Brasil. Estamos otimistas com o resultado: precisamos de profissionais que atendam as necessidades do nosso mercado que cada vez mais tem déficit de pessoas”, ressalta José Annes Marinho, gerente de educação da ANDEF. 

Sobre a ANDEFedu

A ANDEFedu é a área da ANDEF (Associação Nacional de Defesa Vegetal) destinada à educação, que se dedica a planejar, organizar, inovar, desenvolver novas formas de educar e levar a responsabilidade socioambiental e as boas práticas agrícolas aos campos brasileiros.

Sua missão é atingir, incentivar e ser referência ao empresário rural, a pesquisadores e à sociedade brasileira, por meio de métodos que formem multiplicadores da sustentabilidade, visando a uma agricultura forte e sustentável para o país. Para isso, a ANDEFedu produz há mais de 37 anos conhecimento técnico-científico e melhores recursos para adoção de boas práticas agrícolas na agricultura.

Por esse trabalho de cooperação e a constante busca por melhores técnicas, a ANDEF e suas associadas se encontram em lugar de destaque no meio rural e acadêmico. Seu pioneirismo, sua criatividade, seu ímpeto, possibilitam diversos e excelentes resultados ao empresário rural do Brasil: novas tecnologias, responsabilidade socioambiental, conhecimento, informação, produtos altamente eficazes e, acima de tudo, educação à família rural.

Data de Publicação: 04/12/2012 às 08:10hs
Fonte: Alfapress Comunicações
◄ Leia outras notícias
Portal do Agronegócio Desenvolvido por: