Adubos e Fertilizantes

Aminoagro participa da SuperAgro e divulga soluções para diversas culturas com foco na melhor performance de sementes de soja

A Aminoagro, que pertence ao Grupo Fertiláqua, um dos maiores em nutrição, fisiologia de plantas e revitalização de solo, estará presente em mais uma edição da SuperAgro, um dos maiores eventos de difusão de tecnologia e negócios que acontece em Londrina/PR


Publicado em: 09/01/2020 às 07:00hs

Aminoagro participa da SuperAgro e divulga soluções para diversas culturas com foco na melhor performance de sementes de soja

Promovido pela Agro100 e com a presença de mais de 60 empresas do agronegócio brasileiro, a feira será realizada de 21 a 23 de janeiro.

A Aminoagro participa dessa edição destacando o Programa Sementes de Verdade, que concede um selo aos lotes de sementes, das sementeiras parceiras, que, além de cumprir as regras do programa, apresentam performance acima da média, com 95% de germinação dos quais 70% estão nas classes de mais alto e alto vigor e 90% de vigor pelo teste de envelhecimento acelerado (EA).

Esses lotes certificados asseguram benefícios como melhor germinação e a emergência de plântulas de forma rápida e uniforme, originando plantas que apresentam taxas de crescimento superior, estruturas como raízes e área foliar maiores, e consequentemente um maior acúmulo de matéria seca, resultando em maior potencial produtivo.

“Teremos um campo demonstrativo em nosso espaço onde os produtores poderão conferir na prática quais as diferenças entre áreas com o uso de Sementes de Verdade e a outra com a semente convencional”, explica Marcelo Venante, gerente comercial.

Além disso, pela primeira vez, serão expostos os produtos da Fertiláqua Store, Grife do Grupo Fertiláqua, com artigos como camisetas e camisas, bonés, coturnos, acessórios e diversos utensílios.

Durante a SuperAgro, são esperados mais de cinco mil visitantes que terão contato com os fabricantes dos mais modernos insumos, máquinas, equipamentos e ferramentas de gestão.

Fonte: Grupo Fertiláqua

◄ Leia outras notícias