T. da Informação

Agrotech - Evento debate tendências tecnológicas em Não-Me-Toque, dia 19/10

Provido pela SUCESU-RS, o Agrotech é gratuito e vai trazer cases de empresas consolidadas e inovações de startups no mundo do agronegócio


Publicado em: 15/10/2018 às 13:40hs

Agrotech - Evento debate tendências tecnológicas em Não-Me-Toque, dia 19/10

A cidade de Não-Me-Toque, no interior do Rio Grande do Sul, recebe no dia 19 de outubro o evento Agrotech, promovido pela SUCESU-RS. A programação, que ocorre no Auditório da Expodireto, debaterá o tema Tendências Tecnológicas, cases e tecnologia aplicada ao agronegócio. A programação de palestras inicia às 8h30 e as inscrições gratuitas estão abertas.

O evento contará com palestras e empresas como SAP e Its Group, IMAPS | Datalakers, Algar Telecom, Logicalis, e convidados como o consultor Luiz Ramos, Luciano Luis Lima, Daniel Mentz e Vladimir Barcellos Bidniuk, dos Grupos de Usuários da SUCESU-RS. Além disso, o Agrotech reservará um momento para exposição de Startups inovadoras no setor. A programação completa do evento, bem como as palestras que serão apresentadas, pode ser encontrada no site http://bit.ly/agrotech19.

O Agrotech é uma realização da SUCESU-RS - Associação dos Usuários de Informática e Telecomunicações do Rio Grande do Sul (www.sucesurs.org.br). A SUCESU-RS, que comemora 50 anos de atividades em 2018, faz parte de uma rede nacional que constitui a única entidade que cuida exclusivamente dos interesses dos usuários corporativos de TIC (Informática e Telecomunicações). Além disso, é uma das primeiras entidades do estado, bem como a pioneira no setor de TI em solo gaúcho.

“O agronegócio tem se modernizado muito nos últimos anos, e tem sido um dos segmentos mais impactados pela transformação tecnológica, e compartilhar informações e cases sobre o tema é muito importante”, avalia Eugênio Romanini, presidente da SUCESU-RS.

Fonte: Reverso Comunicação Integrada

◄ Leia outras notícias