Bovinos Leite

ABS apresenta novos touros durante Agroleite 2019

Estande da empresa também vai mostrar tecnologias como embriões e genética sexada para o público que visitar a feira


Publicado em: 14/08/2019 às 15:40hs

ABS apresenta novos touros durante Agroleite 2019

O mês de agosto será movimentado pela realização de mais uma edição da Agroleite, uma das principais feiras do setor leiteiro em nível nacional. A ABS está pronta para a sua participação durante o evento, dos dias 13 a 17, em Castro (PR), cidade reconhecida oficialmente como a capital nacional do leite.

O estande fixo da ABS no recinto – a casa da empresa no coração da cidade do leite – receberá uma equipe técnica-comercial preparada para receber visitantes e clientes. Durante o evento, serão apresentadas novidades em produtos e serviços da ABS, e lançados no mercado cinco novos touros de alto valor genético.

“Serão animais de alto mérito genético, e com certeza irão atender a diversos planos genéticos dos criadores participantes do evento. A expectativa é sempre positiva, como nos anos anteriores. A Agroleite vem se tornando, a cada edição, um dos eventos mais representativos do setor. Em especial, no que diz respeito ao leite europeu, é imbatível a sua importância para nós. É uma excelente oportunidade, tanto para as empresas, quanto para os visitantes”, avalia o gerente de Mercado e Contas Chaves, Marcello Mamedes.

A empresa prepara, ainda, a apresentação das novidades relativas ao Sexcel, a genética sexada da ABS, e contará, ainda, pela primeira vez com a presença de alguns profissionais da equipe técnica de embriões, cuja tecnologia vem revolucionando o mercado com a sua rapidez e resultados impactantes. Além disso, todo o departamento técnico de Leite da ABS estará presente para atender clientes, esclarecer dúvidas e apresentar toda a variedade de produtos e serviços da empresa.

“Vamos mostrar todo o sucesso que o Sexcel vem alcançando durante este um ano e meio que já passou desde o seu lançamento ao mercado. Hoje, a genética sexada é uma realidade comprovada a campo. Teremos, também, o time da ABS Embriões, que apresentará todas as vantagens dessa tecnologia inovadora. A velocidade do progresso genético que ela proporciona é de extrema importância para nós e para o cliente ABS”, conta.

A ABS também é uma das finalistas na categoria Genética do tradicional Troféu Agroleite. A empresa foi uma das mais votadas na primeira fase da premiação, e os vencedores serão anunciados durante a feira, no dia 14 de agosto (quarta-feira).

A Agroleite. Consolidada como um evento essencial para a pecuária leiteira brasileira, a Agroleite representa o coração da cadeia produtiva do leite. Na edição do ano passado, mais de 73 mil pessoas passaram pela feira, onde tiveram a oportunidade de conhecer os 700 animais expostos e fechar negócios com as mais de 200 empresas presentes. No total, foram movimentados mais de R$ 65 milhões.

Fonte: NaMídia Assessoria de Comunicação

◄ Leia outras notícias