Gestão

ABPA divulga SIAVS a durante a IPPE 2019

A Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA) participará da International Production & Processing Expo (IPPE), programada entre os dias 12 a 14 de fevereiro em Atlanta (EUA)


Publicado em: 11/02/2019 às 09:00hs

ABPA divulga SIAVS a durante a IPPE 2019

Na ocasião, o coordenador do SIAVS, José Perboyre, divulgará aos expositores e visitantes as oportunidades reservadas para os profissionais do setor de proteína animal durante o Salão Internacional de Avicultura e Suinocultura (SIAVS), maior evento dos setores no Brasil, programado entre 27 e 29 de agosto no Anhembi Parque, em São Paulo (SP).

De acordo com o presidente da ABPA, Francisco Turra, mais de 90% da área de exposição do SIAVS já foi comercializada, mesmo com a expansão de 30% no espaço comercial do evento.

“Consagrado como principal ponto de encontro do setor produtivo nacional, o SIAVS expandiu fronteiras e atraiu visitantes de 51 países em sua última edição. Na IPPE, queremos prospectar ainda mais oportunidades para os visitantes da maior feira dos setores no Brasil, reforçando a posição assumida pelo evento como grande palco dos lançamentos de tecnologias para o setor produtivo”, destaca Turra.

Sobre o SIAVS - Principal evento do calendário nacional da avicultura e da suinocultura, o SIAVS atraiu em sua última edição mais de 15 mil visitantes de 51 países. Em torno de 1,7 mil congressistas participaram de uma das maiores programações de palestras do agronegócio. O Projeto Produtor, iniciativa exclusiva do SIAVS voltada para os avicultores e suinocultores, atraíram 1,4 mil produtores ao Anhembi Parque. Cerca de 150 empresas expuseram seus produtos e soluções na maior feira da avicultura e da suinocultura do Brasil. Ao todo, 31 agroindústrias exportadoras de aves, ovos e de suínos participaram do evento, participando de encontros com importadores, compradores do mercado interno e fornecedores.

Saiba mais pelo site www.siavs.com.br.

Fonte: Assessoria de Imprensa ABPA

◄ Leia outras notícias