Nutrição Animal

A maximização da performance ruminal

Vistacell é a levedura viva da AB Vista, 100% natural e com resultados comprovados


Publicado em: 07/01/2019 às 08:00hs

A maximização da performance ruminal

A AB Vista possui uma solução natural para melhoria da saúde ruminal. O produto oferece um alto número de células de leveduras vivas (Unidades Formadoras de Colônia - UFC), melhorando as condições dentro do rúmen, essenciais para melhorar os resultados e, claro, a rentabilidade do rebanho!

Seco uma forma granular e protegido com uma capa de parede celular, o Vistacell é projetado para fornecer um alto nível de proteção ao núcleo interno da levedura viva. Isso melhora a estabilidade e garante atividade por mais tempo. O produto é peletizado, sendo mais termotolerante.

Vistacell é um produto à base de levedura viva fornecido através da ração, que melhora o desempenho e a conversão alimentar dos ruminantes. Desenvolvido especificamente para maximizar a eficiência ruminal e impulsionar o desempenho animal, Vistacell pode elevar a taxa de conversão alimentar em até 10%.

“O uso da levedura viva na alimentação dos ruminantes tem diversos benefícios, principalmente para o rúmen, onde ajudar a controlar o pH e consome o oxigênio presente, maximizando a atividade do microbioma do rúmen. Com esse modo único de ação, tem maior potencial redox e atua na imunomodulação celular, tudo isso graças ao grande investimento em qualidade e desenvolvimento dos produtos por parte da AB Vista”, revela Nelson Ferreira Jr, Gerente de Negócios Ruminantes LAM da AB Vista.

Os resultados para os animais são específicos para cada espécie e fase de vida do animal, lembrando que pode ser usada do nascimento ao abate, sem período de carência e/ou restrição de uso por mercados externos ou órgãos reguladores. Por ser um aditivo de baixo custo, o retorno do investimento é imediato e garantido

“Vistacell é um produto natural, que pode ser usado em todas as fases do animal. É estável com o uso de qualquer premix ou suplemento mineral, só trazendo benefícios a saúde dos ruminantes e lucro ao produtor”, conclui Nelson.

Para mais informações, visite o site da AB Vista – www.abvista.com.

Fonte: F2 Assessoria

◄ Leia outras notícias