Caprinos e Ovinos

37º Leilão Virtual Dorper e White Dorper da VPJ Pecuária é dia 16 de setembro

Pregão terá parceria da Cabanha Calil e ofertará borregos e borregas de alta carga genética para qualidade de carne


Publicado em: 13/09/2019 às 14:00hs

37º Leilão Virtual Dorper e White Dorper da VPJ Pecuária é dia 16 de setembro

A VPJ Pecuária, em parceria com a Cabanha Calil, selecionou 28 animais de alta qualidade para o 37º Leilão Virtual Dorper e White Dorper que acontece no dia 16 de setembro a partir das 20h, com transmissão ao vivo pela MF Rural. Os pré-lances podem ser feitos com 5% de desconto até às 19h do dia 16.

Serão 20 borregos da Cabanha Calil e oito borregas da VPJ Pecuária. Este será um leilão com destaques especiais para quem busca animais de alta carga genética de linhagem australiana e sul-africana.

Confira alguns destaques do remate:

- VPJ WDorper 4073 é uma borrega longa, profunda de barril, com dorso plano, bons membros anteriores e posteriores.
- VPJ Dorper 4069 é uma borrega longa de dorso, com cabeça de boa expressão racial, bons aprumos e membros corretos, com boa abertura tanto de anterior como de posterior.
- Calil 347 é um borrego longo e plano de dorso lombar, com garupa comprida e com boa musculatura. Correto em relação aos seus aprumos anteriores e posteriores e boa pigmentação. Boa presença para pista de julgamento. Traz em seu pedigree o VPJ WDorper 2059 na linha paterna e Calil 102 na sua linha materna. Lembrando que seu tataravô era um Saxon Downs 03-127 "Cinquenta", carneiro POI importado da Austrália, que se consagrou várias vezes com progênie de pai. CE: 35cm, Peso: 90Kg.
- Calil 308, borrego profundo de barril, com boa massa muscular no seu posterior, bem pigmentado, capuz restrito ao pescoço, sem manchas nas pernas e patas. Traz um pedigree bastante australiano! CE 35,5cm Peso: 80kg.

NEGÓCIO DO FUTURO

A ovinocultura de corte tem ganhado cada vez mais espaço no Brasil e a raça se destaca quanto à qualidade da carne produzida. O leilão é a oportunidade de adquirir animais de altíssima qualidade para produção de carnes, pois foram selecionados os melhores borregos e borregas para produção de carne de qualidade e rendimento de carcaça nos cruzamentos.

GARANTIA DE COMPRA

A VPJ Alimentos, empresa do grupo VPJ, garante a compra com bônus de toda produção de cordeiro cruza Dorper em território nacional e já possui centenas de criadores parceiros que fornecem animais para abate e recebem valores diferenciados em suas carcaças. Adquira reprodutores VPJ e garanta maior rentabilidade.

Fonte: Breeders

◄ Leia outras notícias