Olá, Visitante Entre Cadastre-se EAD

Portal do Agronegócio

Nesta segunda e terça-feira a Massey Ferguson reúne em Porto Alegre 150 gerentes da área de pós venda da empresa durante o 1º Encontro Nacional de Gerentes de Serviço Massey Ferguson. No evento serão apresentadas as estratégias de gestão da marca diante do crescimento da comercialização de máquinas com eletrônica embarcada. O foco das apresentações será a etapa do pós venda em que o cliente necessita do acompanhamento da concessionária na utilização dos equipamentos agrícolas.

“Em 2012 a Massey Ferguson anunciou a entrada no mercado de tratores de alta potência com a linha MF8600, 320cv e 370cv, modelos com transmissão continuamente variável, inovadores em conforto e alta tecnologia para uma operação precisa e produtiva no campo. Com o aumento das vendas de máquinas como estas, além de outros modelos de alta performance com nível elevado de eletrônica embarcada, precisamos estar aptos a atender os nossos clientes para que eles possam operar e aproveitar ao máximo o potencial dos produtos”, afirmou o Gerente de Serviço da Massey Ferguson Adriano Chiarini.

A Massey Ferguson oferece soluções completas do plantio à colheita, a marca possui há mais de meio século um estreito relacionamento com os seus clientes. “Os nossos serviços andam de mãos dadas com o avanço tecnológico, este encontro em Porto Alegre reflete a nossa preocupação em oferecer todo o suporte ao produtor rural, é isso o que faz da nossa marca uma líder no mercado” acrescentou Carlito Eckert, diretor comercial da Massey Ferguson.

A previsão é que o público chegue a 200 convidados. Além dos 150 gerentes, estarão presentes o vice-presidente e gerente geral da AGCO para a América do Sul André Carioba, executivos da presidência e diretores das áreas de engenharia, marketing e serviços que acompanharão o trabalho com as equipes de pós venda. Estão programados workshops e dinâmicas para os participantes que ainda terão a oportunidade de expor os desafios da área para o próximo ano.

Sobre a Massey Ferguson:


A marca Massey Ferguson é líder no mercado brasileiro de tratores há 50 anos ininterruptos. É fabricada pela AGCO, maior fabricante de tratores da América Latina e a maior exportadora do produto do Brasil. Os tratores, colheitadeiras e implementos Massey Ferguson são exportados para mais de 80 países, com atuação destacada nos Estados Unidos, Argentina, Venezuela, Chile e África do Sul. As fábricas no Brasil ficam no Rio Grande do Sul: Canoas (tratores), Santa Rosa (colheitadeiras) e Ibirubá (implementos). www.massey.com.br

Sobre a AGCO:

A AGCO, Your Agriculture Company, (NYSE:AGCO) é  uma  das líderes  mundi ais  focada na concepção, fabricação e distribuição de máquinas agrícolas.  Para apoiar a maior produtividade no campo a AGCO  oferece   uma linha  completa  de produtos que inclui tratores, colheitadeiras, equipamentos para fenação e forragem, pulverizadores, equipamentos para preparo de solo, implementos e peças de reposição relacionadas.  Seus produtos são vendidos por meio das marcas Challenger®, Fendt®, Massey Ferguson® e Valtra® e distribuídos globalmente por uma rede de 3.100 mil concessionários e distribuidores independentes, em mais de 140 países. A AGCO  oferece financiamento ao cliente final por meio da AGCO Finance. Fundada em 1990, a AGCO tem sede em Duluth, GA, EUA. Em 2011, a AGCO registrou US$ 8,8 bilhões em vendas líquidas www.agcocoorp.com.

Imprensa:
Enviar matéria
Data de Publicação: 30/10/2012 às 17:40hs
Fonte: S2Publicom
◄ Leia outras notícias
Portal do Agronegócio Desenvolvido por: