Adubos e Fertilizantes

1ª edição do Outlook GlobalFert 2020 é lançada com sucesso

O lançamento da 1ª edição do Outlook GlobalFert ocorreu na quinta-feira, dia 25/06/2020, às 17h e foi um sucesso


Publicado em: 29/06/2020 às 14:25hs

1ª edição do Outlook GlobalFert 2020 é lançada com sucesso

Realizado pelo GlobalFert em parceria com grandes empresas e mídias digitais, o evento teve grande audiência e foi repleto de conteúdos mercadológicos e trouxe também as perspectivas do mercado de fertilizantes.

O evento durou aproximadamente uma hora e quinze minutos e contou com a presença de três convidados: Marcelo Habe da CESBrasil (Comitê Estratégico da Soja Brasil) que trouxe suas perspectivas sobre a produtividade no mercado de soja; Heitor Cantarella do IAC (Instituto Agronômico) e Raffaella Rosseto da APTA (Agência Paulista de Tecnologia dos Agronegócios) que trataram sobre as tendências do setor voltados à cultura da cana-de-açúcar, além das Diretoras Comercial e de Operação da Yeb, Gabriela Cazonato e Jessica Santos, e da Analista Chefe do GlobalFert, Juliana Lemos.

O objetivo do evento foi lançar o Outlook GlobalFert 2020, uma publicação referência para todo o mercado de nutrição vegetal e desenvolvida para orientar as empresas do agronegócio com informações e dados sobre o mercado de fertilizantes. O Outlook GlobalFert está repleto de conteúdos exclusivos escritos por grandes especialistas da área e pela equipe do GlobalFert. Para ter acesso à essa publicação inédita é só acessar o link: https://www.globalfert.com.br/outlook-globalfert/.