Clima

Conexão Agroclima: os desafios da safra 2020/2021

O que o produtor pode esperar da safra 2020/2021 ? Como será o clima e o comportamento dos mercados? Quais as novas oportunidades que se abrem?


Publicado em: 25/08/2020 às 08:00hs

Conexão Agroclima: os desafios da safra 2020/2021

Às portas do plantio da nova safra, esses são alguns dos assuntos que o webinar Conexão Agroclima vai discutir para ajudar produtores e indústrias a definir suas estratégias para o próximo ano-safra. Para isso, estarão juntos dois dos maiores especialistas do país: o economista Fabio Silveira, especializado em mercados agrícolas, e que atuou nas principais consultorias econômicas e o meteorologista João Castro, líder da área agro na Climatempo. O webinar será mediado pelo jornalista Bruno Blecher, do EstúdioAgro. 

O evento, 100% online e gratuito, será realizado no dia 15 de setembro, às 17h30. Para assistir ao webinar, basta se inscrever no endereço.

Nesse evento digital, os produtores das mais diversas regiões do Brasil, as indústrias de insumos e transformação e de varejo poderão conhecer as previsões de comportamento do clima do país, os efeitos sobre a produção, as perspectivas da economia, dos mercados, as novas tecnologias para o campo e as novas tendências de consumo. 

Organizado pela Climatempo e EstúdioAgro, o webinar será uma ferramenta útil para ajudar na tomada de decisões para este novo ano-safra.

Fonte: Climatempo

◄ Leia outras notícias