Análise de Mercado

EAO Agropecuária promove leilão em duas etapas com grande oferta de animais Nelore

A EAO Agropecuária preparou uma super oferta para o Leilão Mega EAO Expozebu Virtual, que acontece em duas etapas


Publicado em: 07/05/2021 às 14:10hs

EAO Agropecuária promove leilão em duas etapas com grande oferta de animais Nelore

No sábado, dia 8 de maio, às 9h (horário de Brasília) serão ofertadas 200 doadoras e 500 bezerros de corte. No domingo, dia 9 de maio, às 9h (horário de Brasília), ocorre a oferta de 250 touros de central e mega lotes, e às 15h (horário de Brasília), haverá a oferta especial de 50% do Bayer da EAO, touro com avaliação genômica e Deca 1 em todas as avaliações do Programa de Melhoramento Genético de Zebuínos (PMGZ).

O Leilão Mega EAO será virtual devido a pandemia da Covid-19 e tem transmissão do Canal Rural e Lance Rural. A Remate Web e o Estúdio Agreste farão a retransmissão do evento. A Programa Leilões e a Central Leilões são as leiloeiras responsáveis pelos remates.

O diferencial deste leilão será o frete free para animais puros de origem e a forma de pagamento, que poderá ser parcelado (2+2+26), 10% de desconto para pagamento à vista ou 5% de desconto para pagamento em 12 parcelas (sendo 1+11).

O evento tem a chancela da Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB), que representa a raça bovina de corte de maior importância no país.

Mais informações do leilão pelo telefone (34) 99672-7349 ou no site oficial: www.eao.com.br.

Leilões oficiais

Os criadores que oficializam seus leilões na ACNB demonstram visão e comprometimento, contribuindo em prol do fortalecimento e valorização da raça Nelore e de seu próprio negócio. Através da oficialização, o promotor do leilão contribui com o valor equivalente a 1 salário mínimo para a ACNB e, em contrapartida, tem o seu leilão divulgado entre todos os associados e toda a rede de relacionamentos da Associação, fortalecendo sua comunicação e ampliando o alcance de potenciais investidores. Os recursos arrecadados com a oficialização de leilões são integralmente aplicados pela ACNB, e pelas Associações Regionais do Nelore conveniadas, em ações de promoção da genética e da carne Nelore.

Fonte: Texto Assessoria

◄ Leia outras notícias