Análise de Mercado

Cargill realiza 1ª Rodada de Negócios Digital com condições imperdíveis para a próxima safra

Por meio de uma ‘live’, na próxima terça-feira (24), a Empresa anunciará promoções para diversas regiões do Brasil


Publicado em: 20/11/2020 às 14:30hs

Cargill realiza 1ª Rodada de Negócios Digital com condições imperdíveis para a próxima safra

O mês de novembro é conhecido por concentrar promoções e condições especiais de negociação em diversos setores. Pensando nisso, a Cargill decidiu inovar e criou a 1ª Rodada de Negócios Digital, com o objetivo de oferecer aos seus clientes do Agro um espaço interativo para aquisição de insumos para a safrinha 2021, além de apresentar condições imperdíveis para a próxima campanha da Safra 2021/2022. A ação inédita acontece na próxima terça-feira, 24 de novembro, das 8h às 12h, pelo site https://www.rodadadigitalcargill.com.br

Gratuito, o evento contará com a presença do apresentador de televisão, Ciro Bottini, que trará as melhores ofertas de ferramentas de manejo de risco, fertilizantes, sementes e defensivos agrícolas para os clientes dos estados de São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Goiás, Mato Grosso, Rondônia, Bahia, Maranhão, Tocantins, Piauí e Pará. 

Além de ter acesso a condições exclusivas, os participantes também poderão se atualizar sobre os temas mais importantes do setor, como: mercado nacional e global de grãos; câmbio e seus efeitos na agricultura; ferramentas Cargill para mitigação desses impactos no seu negócio; e as condições climáticas para o agronegócio. 

Orientada por seu propósito de nutrir o mundo de forma segura, responsável e sustentável, a Cargill está sempre em busca das melhores soluções para servir como um parceiro confiável aos seus clientes de alimentos, agricultura, serviços financeiros e industriais. Um exemplo recente disso é a criação do departamento de venda de insumos, que visa ofertar produtos de qualidade e atender aos clientes e às marcas do mercado. 

Para participar, acesse www.rodadadigitalcargill.com.br 

Fonte: Cargill

◄ Leia outras notícias