Setor Sucroalcooleiro

Inscrições para programa de trainees da Tereos vão até 15 de dezembro

Serão oferecidas vagas em diversas áreas nas unidades industriais do Grupo; interessados devem ter formação superior concluída entre dezembro de 2018 e fevereiro de 2021


Publicado em: 25/11/2020 às 13:10hs

Inscrições para programa de trainees da Tereos vão até 15 de dezembro

A Tereos, uma das líderes mundiais na produção de açúcar, álcool e amidos, está com inscrições abertas para o programa de trainees 2021. O prazo vai até o dia 15 de dezembro. 

As vagas disponíveis são para atuar em diversas áreas nas unidades industriais do Grupo. O programa tem duração de 18 meses e os participantes já começam como colaboradores efetivos. 

"O programa de trainees é voltado para o desenvolvimento acelerado desses jovens para que eles possam exercer funções estratégicas dentro da empresa. Assim, nós conseguimos preparar o profissional dentro do perfil e das demandas exigidas pelo nosso negócio", diz Rui Carvalho, gerente-executivo de Desenvolvimento Humano e Organizacional da Tereos. 

Na Tereos, os trainees têm acesso a participação nos lucros e resultados, plano de saúde, previdência privada, plano odontológico, restaurante na empresa, seguro de vida, transporte e vale-alimentação, além de salário compatível com o mercado. 

Segundo Carvalho, durante o programa, os jovens passam por diversas áreas, treinamentos técnicos e comportamentais, mentorias, reuniões de feedback, e desenvolvem um projeto com foco na melhoria de processos. 

Os pré-requisitos para participação são: ter formação superior concluída entre dezembro de 2018 e fevereiro de 2021, fluência em inglês e disponibilidade para residir no interior do estado de São Paulo. 

A empresa procura candidatos que tenham como competências protagonismo, bom relacionamento interpessoal, comunicação assertiva, capacidade de trabalhar em equipe, foco no resultado, capacidade de análise, inovação e transformação. 

"Não é preciso ter experiência prévia, estamos buscando o potencial, o talento", complementa o gerente-executivo da Tereos. 

Inscrição interativa 

As inscrições neste ano serão realizadas em uma plataforma interativa que permitirá aos interessados, além de fazer o cadastro, conhecer melhor a Tereos. "Enquanto os candidatos vão respondendo ao questionário de inscrição, também vão aprendendo sobre o nosso negócio, com vídeos e mensagens informativas da empresa", explica Carvalho. 

Para se inscrever, o interessado deve acessar o link https://traineetereos2021.yio.digital/login