Processamento

Grupo 3corações assume operação de café da Mitsui Alimentos

O Grupo 3corações concluiu em 31 de julho a aquisição das operações de café torrado e moído da Mitsui Alimentos, por 216 milhões de reais, após aprovação do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) em 3 de julho, informou a companhia cafeeira nesta segunda-feira


Publicado em: 06/08/2020 às 09:20hs

Grupo 3corações assume operação de café da Mitsui Alimentos

Com isso, o Grupo 3corações, líder nacional nos segmentos de café torrado e moído e cappuccino, assume a operação e integra as unidades de negócios e marcas Café Brasileiro, .br Gold (cafés especiais), 3 Fazendas, Premiado, Café Superior e Bandeira, disse a empresa em nota.

Também estão inclusas na operação as linhas de solúveis, achocolatados, cápsulas e drip coffee, duas fábricas de café torrado e moído —uma em Araçariguama (SP) e outra em Cuiabá (MT)— e um centro de distribuição em Campo Grande (MS).

“O negócio de exportação de café verde já foi separado e transferido para a MA Coffee Trading (Brazil) Ltda., uma subsidiária integral da Mitsui & Co., Ltd. e permanece sob o guarda-chuva da Mitsui & Co., Ltd”, completou a nota.

Fonte: Reuters

◄ Leia outras notícias