Outros

Wisium reforça atuação no mercado de poedeiras

Com participação na Festa do Ovo de Bastos marca global da Neovia destacará os diferenciais dos aditivos B-SAFE® e T5X®


Publicado em: 10/07/2018 às 07:40hs

Wisium reforça atuação no mercado de poedeiras

“A Festa do Ovo de Bastos é muito tradicional entre os produtores. Nossa participação será estratégica e terá como foco intensificar a atuação da Wisium na região”, destaca Raquel Andrade, gerente de produtos de Aves.

Durante o evento, que ocorrerá de 12 a 14 de julho, a marca global da Neovia reforçará os diferenciais do B-SAFE® e T5X®. A gerente de produtos de Aves da Wisium pontua que estes aditivos são cada vez mais utilizados por empresas do setor avícola. “Eles contribuem diretamente para uma melhor saúde das aves e, consequentemente, para um ovo de excelente qualidade”.

Alexandre Pereira, gerente de produtos de Aditivos da Wisium, acrescenta que o B-SAFE®, que tem tecnologia exclusiva e inovadora, promove uma série de benefícios para as aves e é um grande aliado da segurança alimentar. “Este aditivo atua na microflora intestinal, controlando bactérias patogênicas, preservando as bactérias benéficas e favorecendo a saúde intestinal das aves”.

Já o T5X®, explica o gerente de produtos de Aditivos da Wisium, é um adsorvente de micotoxinas com tecnologia única que permite a biotransformação de micotoxinas. “O T5X® estimula as aves a produzirem enzimas próprias para eliminar todas as famílias de micotoxinas”.

Fonte: Ação Estratégica

◄ Leia outras notícias