Nutrição Animal

Wisium lança programa alimentar completo para a nutrição de leitões

Marca global da Neovia estará presente no Simpósio Brasil Sul de Suinocultura


Publicado em: 10/08/2018 às 07:00hs

Wisium lança programa alimentar completo para a nutrição de leitões

Uma linha inovadora em conceitos de nutrição de precisão, com ração pronta, núcleos e concentrados para a completa nutrição de leitões. Essa é a Wean Up, que segue os padrões globais de excelência Wisium e foi adaptada para as exigências de clima e performance do mercado brasileiro. 

A Wean Up será lançada pela Wisium, marca global da Neovia com foco em premixes, aditivos e serviços, durante o Simpósio Brasil Sul de Suinocultura, que ocorrerá em Chapecó, de 21 a 23 de agosto.

Para Silvano Bünzen, Gerente de Produtos de Suínos da Wisium, o Simpósio é um dos mais importantes eventos da cadeia de suínos. “O evento destaca-se pela qualidade técnica das palestras e pelo seleto público, composto por profissionais do Brasil e de diversos outros países da América Latina. Local e público mais que adequados para o lançamento da Wean up”.

Durante o evento, a Wisium também reforçará os diferenciais do T5X®, B-SAFE® e PURlite®. “Estes aditivos têm tecnologia exclusiva e são, cada vez mais, utilizados pelo mercado de suínos. O T5X® contribui, por exemplo, para o controle amplo e eficaz das micotoxinas e é muito importante para a proteção dos animais nas fases de creche e reprodução”, explica o Gerente de Produtos de Suínos da Wisium.

Já o B-SAFE® é um fundamental agente natural para o controle da microflora intestinal e o PURlite® é uma solução inovadora para a secagem de leitões pós-parto.

Fonte: Ação Estratégica

◄ Leia outras notícias