Gestão

Vinícola Salton participará da 1ª Conferência Internacional Venda Vinho no país

Evento reunirá profissionais para discutir propostas para novas oportunidades ao setor


Publicado em: 02/09/2014 às 08:20hs

Vinícola Salton participará da 1ª Conferência Internacional Venda Vinho no país

Como vender melhor vinhos e espumantes no Brasil? Essa é uma das inúmeras questões que serão trabalhadas por executivos como Luciana Salton, diretora executiva da centenária Vinícola, durante o Venda Vinho, um evento que apontará os desafios atuais desse mercado, entre os dias 01 e 02 de setembro, em S. Paulo. Com expectativa de 350 participantes, a programação terá participação de outras importantes companhias, entre vinícolas e empresas do varejo.

Para os organizadores, além de desafios, dessa ação inédita eles esperam também que as informações compartilhadas possam servir de ferramentas úteis ao dia a dia de gerentes de lojas, dos restaurantes e sommeliers. Na ocasião, os profissionais poderão se aprofundar em cases de vendas; atendimento diferenciado ao público; valoração e preços que atraem mais os consumidores e que podem tornar a escolha do vinho ou espumante algo simples e prazeroso, no mercado nacional.

“O país tem forte potencial de crescimento, uma vez que apresenta consumo per capita de 2L/ano, ainda muito atrás de outros na América do Sul, por exemplo. Por isso, apresentar ideias e trocar experiências para novas possibilidades aos nossos vinhos e espumantes será algo bastante produtivo, trará benefícios para todos que atuam no setor”, reforça Luciana Salton, que fará sua palestra no dia 1º de setembro.

A Conferência Venda Vinho terá também diversas degustações e todos os presentes receberão certificados de participação. O evento ocorrerá no Clube Pinheiros, na capital paulista e inscrições ou mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4192-2120 ou pelo e-mail guia@jornaldovinhoecia.com.br.

 

Fonte: Máquina Public Relations

◄ Leia outras notícias