Bovinos de Corte

Vídeos dos Lotes do 16º Megaleilão Nelore CFM já estão disponíveis para visualização

Aos pecuaristas que estão curiosos sobre os touros da safra 2012 que serão comercializados a partir do 16º Megaleilão Nelore CFM, a CFM por mais um ano disponibiliza online os vídeos dos lotes que serão ofertados em seu principal evento comercial


Publicado em: 31/07/2014 às 18:20hs

Vídeos dos Lotes do 16º Megaleilão Nelore CFM já estão disponíveis para visualização

Trata-se de mais uma prestação de serviço que a CFM oferece a seus clientes, que terão sua escolha facilitada pelo acompanhamento visual dos animais que irão à pista em São José do Rio Preto, no evento que acontecerá dia 14 de agosto.

Luis Adriano Teixeira, coordenador de pecuária da CFM, informa que os vídeos já estão à disposição pela Central Leilões, leiloeira responsável pelo remate, ou no site especifico do Megaleilão, nos endereços: http://www.centralleiloes.com.br/web/index.php?evento=0570 ou http://www.megaleilaocfm.com.br/lotes/.

“O produtor rural que acessar os vídeos dos lotes já pode realizar a inspeção visual dos touros antes mesmo do dia do evento, com toda calma, ajudando na escolha dos touros. Este é um adicional dentro do atendimento técnico realizado pela equipe da CFM para os clientes do Megaleilão”, ressalta Teixeira, lembrando que o catálogo do 16º Megaleilão continua disponível para consulta e que o cliente possa baixá-lo no site do evento (www.megaleilaocfm.com.br).

Se preferir ir direto aos lotes o pecuarista pode utilizar a página da Central Leilões específica dos lotes, clicando no link: http://centralleiloes.com.br/videos2014/08_14_cfm/

Agenda Megaleilão CFM 2014

Encontro Técnico CFM - Dia 13 de Agosto (Quarta-Feira)
Local – Hotel Nacional Inn - Rua Prof. Carlos Ibanhez, 35 – São José do Rio Preto (SP)
20h00: Tira duvidas com técnicos CFM para saber como obter o melhor benefício comercial no Megaleilão e do catálogo, em conjunto com a confraternização dos clientes CFM.

Megaleilão CFM 2014 - Dia 14 de Agosto (Quinta-Feira)
Inspeção do gado a partir das 9 horas.
Início do leilão: 11 horas (Transmissão ao vivo pelo Canal do Boi)
Lote composto por 400 Fêmeas Nelore CFM entre Novilhas abertas e Vacas prenhes da estação CFM. Touros Nelore CFM TOP (teste de progênie) e mais 450 Touros Nelore CFM de alto índice.
Local – Recinto de Leilões Anísio Haddad – BR 153, KM 71 na saída de Rio Preto para Bady Bassit/Lins – São José do Rio Preto (SP).

Megaloja CFM 2014 - Dia 15 de Agosto (Sexta-Feira)
Locais – Fazendas São Francisco, em Magda/SP e Lageado, em Aquidauna (MS).
Horário – a partir das 8h

Atendimento conforme ordem de chegada, com preferência aos compradores do Megaleilão, por volume financeiro. Oferta de 650 Touros Nelore CFM com preço parcelado tabelado pelo Índice CFM e isenção de comissão.

Para mais informações sobre o Megaleilão Nelore CFM ligue 0800 127 111 ou acesse o site www.megaleilaocfm.com.br. Ou pelo e-mail: faleconosco@agrocfm.com.br e ainda Siga a CFM no twitter pelo @agrocfm.

Fonte: TEXTO COMUNICAÇÃO CORPORATIVA

◄ Leia outras notícias