Nutrição Animal

Trouw Nutrition valoriza linhas globais Sprayfo e Reviva na pecuária leiteira no Simpósio Leite Integral

A campanha para as linhas Sprayfo e Reviva é realmente diferenciada e inclui condições especiais para os produtores de leite em revendas e cooperativas parceiras da Trouw Nutrition em todo o Brasil


Publicado em: 11/04/2018 às 14:10hs

Trouw Nutrition valoriza linhas globais Sprayfo e Reviva na pecuária leiteira no Simpósio Leite Integral

A Trouw Nutrition, uma das empresas líderes globais em nutrição animal, marca presença em um dos principais eventos da cadeia do leite: o Simpósio Leite Integral, nos dias 10 a 12 de abril, em Curitiba (PR), com a campanha das linhas globais Sprayfo e Reviva, além de reforçar a linha TN Leite.

A campanha para as linhas Sprayfo e Reviva é realmente diferenciada e inclui condições especiais para os produtores de leite em revendas e cooperativas parceiras da Trouw Nutrition em todo o Brasil.

Alessander Górski, gerente de negócios de produtos globais da Trouw Nutrition, explica que o manejo nutricional de bovinos de leite jovens está em crescimento no Brasil, o que leva a empresa a difundir as linhas Sprayfo e Reviva, que incorporam modernas tecnologias para ajudar os produtores de leite a aumentar sua produtividade”, afirma Alessander.

A Trouw Nutrition levará ao Simpósio Leite Integral os produtos da Sprayfo, uma linha sucedâneos lácteos fabricados com a tecnologia de microencapsulamento da gordura o que resulta em maior digestibilidade, e que apresentam perfil de proteínas de alta digestibilidade e alta palatabilidade.

A linha completa Reviva destinada as vacas no Pré -parto possibilita melhor recuperação dos animais por possuir fontes de energia de rápida absorção, cálcio, vitaminas, eletrólitos e probióticos de alta palatabilidade para consumo voluntário dos animais.

A TN Leite, também presente no Simpósio Leite Integral, atende todas as categorias de animais desde o nascimento, com produtos específicos para cada fase (Recria, Pré-Parto, Pós Parto e Lactação), com núcleos, palatabilizantes, aromatizantes e tamponantes.

"Estaremos no Simpósio com nossa equipe à disposição dos produtores e técnicos da pecuária leiteira do Brasil, mostrando tecnologias ainda mais acessíveis para vacas e bezerras leiteiras", ressalta o gerente de negócios de produtos globais da Trouw Nutrition.

Fonte: TEXTO COMUNICAÇÃO CORPORATIVA

◄ Leia outras notícias