Nutrição Animal

Trouw Nutrition estará presente com a linha de produtos Fatec no Avicultor 2018 (MG)

A Trouw Nutrition, uma das líderes globais em nutrição animal, estará presente no Avicultor 2018, no dia 21 de junho, em Belo Horizonte, com soluções nutricionais para a avicultura da marca Fatec


Publicado em: 11/06/2018 às 15:00hs

Trouw Nutrition estará presente com a linha de produtos Fatec no Avicultor 2018 (MG)

Avicultor 2018 é um evento técnico-científico, que reúne empresas, consumidores e pesquisadores da avicultura de todo o país, troca de conhecimentos, discussão de parcerias e negócios.

A Fatec divulgará a linha completa composta por premix, núcleos, complexos vitamínicos e suplementos minerais, com foco na máxima produtividade da avicultura. “Nossa linha é composta com o que há de mais inovador para avicultores, incorporando os conceitos de qualidade e sustentabilidade”, afirma Marcus Bruschini, gerente de produtos para aves e suínos da Trouw Nutrition.

A Fatec também levará ao Avicultor 2018 o seu programa de serviços técnicos, coordenado pela equipe de profissionais da empresa, composta por médicos veterinários e zootecnistas, que acompanha de perto o trabalho dos clientes, oferecendo produtos que atendem exatamente às necessidades de cada propriedade.

“O Avicultor é um importante encontro da avicultura de Minas Gerais. Vamos apresentar o diferencial dos nossos produtos e soluções, assegurando qualidade e segurança por meio de um serviço especializado, com técnicos a campo para coletar dados nas propriedades. A partir daí, são realizadas observações e análises laboratoriais para desenvolver a formulação mais adequada às necessidades de cada produtor”, explica Bruschini.

Promovido pela Associação de Avicultores de Minas Gerais (Avimig) há 17 anos, o Avicultor será realizado no Espaço Cento e Quatro (Praça Rui Barbosa,104 – Centro – Belo Horizonte, MG).

Fonte: TEXTO COMUNICAÇÃO CORPORATIVA

◄ Leia outras notícias