Nutrição Animal

Trouw Nutrition destaca vantagens do uso de minerais quelatados no IV Simpósio de Avicultura do Nordeste, na Paraíba

A Trouw Nutrition está trazendo para o Brasil a tecnologia dos hidroxi-minerais, representada pelo portfólio IntelliBond, com o que há de mais moderno na suplementação mineral para a produção animal


Publicado em: 11/04/2018 às 07:00hs

Trouw Nutrition destaca vantagens do uso de minerais quelatados no IV Simpósio de Avicultura do Nordeste, na Paraíba

Com a palestra "Uma abordagem prática do uso de minerais na produção animal", Guilherme Agapito, Gerente de Trace Minerals da Trouw Nutrition, destacará os benefícios econômicos do uso dos minerais quelatados na alimentação das aves, durante o IV Simpósio de Avicultura do Nordeste, no dia 20 de abril, às 8:40h, em João Pessoa (PB).

“O uso de fontes diferenciadas de minerais substituindo os minerais inorgânicos, promove resultados positivos no desempenho das aves, além de poder contribuir para produção de alimentos com custo-benefício excelente”, explica Agapito, complementando que a divisão de aditivos da Trouw é um importante pilar para a geração de novos negócios para a empresa, além de ampliar a capacidade de oferecer soluções customizadas visando a produção animal do futuro.

A Trouw Nutrition está trazendo para o Brasil a tecnologia dos hidroxi-minerais, representada pelo portfólio IntelliBond, com o que há de mais moderno na suplementação mineral para a produção animal. "Os hidroxi-minerais (minerais quelatados mais concentrados do mercado) oferecem maior estabilidade na ração em comparação aos sulfatos, além de proporcionar comprovada melhoria de desempenho de aves”, informa o Gerente de Trace Minerals da Trouw Nutrition.

O IV Simpósio de Avicultura do Nordeste deverá receber 300 produtores, profissionais e especialistas em avicultura. O evento acontecerá nos dias 19 e 20 de abril, no Campus I da Universidade Federal da Paraíba, em João Pessoa.

Fonte: TEXTO COMUNICAÇÃO CORPORATIVA

◄ Leia outras notícias