Nutrição Animal

Trouw Nutrition destaca soluções nutricionais para poedeiras das marcas BRNova, Fatec, Selko e IntelliBond na 59ª Festa do Ovo, em Bastos (SP)

A Trouw Nutrition, uma das líderes globais em nutrição animal, estará presente na 59ª Festa do Ovo, em Bastos (SP), com a linha completa de nutrição para poedeiras das marcas BRNova e Fatec, além das suas marcas globais Selko e IntelliBond, e a completa linha de aditivos que abrange diferentes segmentos como Adsorventes, Especialidades Nutricionais, Medicamentos e Desinfetantes


Publicado em: 09/07/2018 às 07:20hs

Trouw Nutrition destaca soluções nutricionais para poedeiras das marcas BRNova, Fatec, Selko e IntelliBond na 59ª Festa do Ovo, em Bastos (SP)

A Trouw Nutrition, uma das líderes globais em nutrição animal, estará presente na 59ª Festa do Ovo, em Bastos (SP), com a linha completa de nutrição para poedeiras das marcas BRNova e Fatec, além das suas marcas globais Selko e IntelliBond, e a completa linha de aditivos que abrange diferentes segmentos como Adsorventes, Especialidades Nutricionais, Medicamentos e Desinfetantes.

O Brasil é o sétimo maior produtor mundial de ovos, com cerca de 40 bilhões de unidades por ano. Bastos lidera a produção entre os municípios brasileiros sendo denominada a “Capital do Ovo”. Em 2018, a estimativa é que a produção nacional cresça de 5% a 6%.

“Para contribuir com a produção de ovos, a Trouw Nutrition reforça sua linha de produtos, composta pelas mais avançadas tecnologias em suplementação nutricional, incorporando os conceitos de qualidade, inovação e sustentabilidade. Fazemos a nutrição personalisada, se adequando a realidade de cada produtor”, explica Marcus Bruschini, gerente de produtos para aves da Trouw Nutrition.

Bruschini informa que a empresa estará presente em mais uma Festa do Ovo com a equipe técnica de profissionais especializados na produção de ovos, que acompanham de perto o dia a dia e a realidade das granjas, oferecendo produtos que atendem exatamente às necessidades de cada propriedade.

A Festa do Ovo recebe avicultores, profissionais e representantes da cadeia produtiva do ovo para negócios, divulgação de conhecimentos e novas tecnologias. O evento acontecerá entre os dias 12 e 14 de julho de 2018, no Recinto de Exposições Kisuke Watanabe, em Bastos (SP).

Fonte: TEXTO COMUNICAÇÃO CORPORATIVA

◄ Leia outras notícias