Nutrição Animal

Trouw Nutrition, com a marca Bellman, destaca soluções em suplementação para períodos de seca, na Expô Janaúba (MG)

A Trouw Nutrition, uma das líderes globais em nutrição animal, estará presente na 37ª da Expô Janaúba 2018 (31 de maio a 10 de junho), na região norte de Minas Gerais, destacando a linha Bellman de suplementos para o período de seca, que inclui os produtos Lambisk S e BellPeso SV para recria e engorda do gado


Publicado em: 29/05/2018 às 14:40hs

Trouw Nutrition, com a marca Bellman, destaca soluções em suplementação para períodos de seca, na Expô Janaúba (MG)

A Trouw Nutrition, uma das líderes globais em nutrição animal, estará presente na 37ª da Expô Janaúba 2018 (31 de maio a 10 de junho), na região norte de Minas Gerais, destacando a linha Bellman de suplementos para o período de seca, que inclui os produtos Lambisk S e BellPeso SV para recria e engorda do gado.

A marca Bellman levará à exposição suas modernas tecnologias em suplementação estratégica, contribuindo para o desenvolvimento da pecuária mineira. Essas soluções proporcionam os nutrientes necessários para os bovinos de cria, recria e engorda superar a falta de pasto de qualidade. “Nosso objetivo é apresentar soluções eficientes para o gado ganhar peso mesmo no período da seca. São modernas linhas de produtos, com formulação especial que atendem a todos os requisitos nutricionais dos bovinos”, explica João Marcos Benatti, gerente de produtos ruminantes da Trouw Nutrition.

A empresa também reforçará a linha de nutrição para confinamento com BellPeso Adapt e BellPeso Vivaz, além da tecnologia Dry Technology, suplementação que não molha, não empedra e não perde componentes em contato com a água, indicada para períodos de chuva.

“O norte de Minas Gerais é caracterizado pelo clima semiárido e sofre ainda mais com a crise hídrica e os baixos índices pluviométricos nessa época do ano. Portanto, os pecuaristas precisam ter atenção redobrada com o manejo nutricional do gado e a qualidade dos pastos. Se não houver a correta reposição dos nutrientes necessários, os bovinos podem perder peso e comprometer duramente a produtividade”, afirma Benatti.

A Expô Janaúba acontecerá entre os dias 31 de maio e 10 de junho, no Parque de Exposições de Janaúba (MG).

Fonte: TEXTO COMUNICAÇÃO CORPORATIVA

◄ Leia outras notícias