Adubos e Fertilizantes

Tecnologia para o café é destaque da BRANDT na Feagro, em Espera Feliz (MG)

A expectativa da companhia é gerar ótimas oportunidades de negócios e apresentar as mais recentes novidades da linha de fertilizantes foliares para a cafeicultura


Publicado em: 17/08/2018 às 07:20hs

Tecnologia para o café é destaque da BRANDT na Feagro, em Espera Feliz (MG)

A BRANDT do Brasil participará da 2º edição da Feira Agropecuária (Feagro), que acontecerá nos dias 16 a 18 de agosto de 2018, em Espera Feliz (MG). A expectativa da companhia é gerar ótimas oportunidades de negócios e apresentar as mais recentes novidades da linha de fertilizantes foliares para a cafeicultura.

“Espera Feliz fica na Zona da Mata mineira, localidade composta por sete microrregiões e 142 cidades, que tem a economia fortemente baseada na atividade agrícola. O café é, sem dúvida, relevante no campo social e econômico. A região montanhosa, com altitudes superiores a 1.000 m, produz excelente café arábica”, explica Michael Curi, representante técnico de vendas da BRANDT do Brasil.

A Brandt do Brasil tem uma grande linha de insumos para a cafeicultura, como BRANDT Smart Trio ®, que aumenta a saúde vegetal, corrige deficiências de nutrientes e torna mais eficientes as aplicações foliares, ajudando a mitigar o estresse das plantas cultivadas causado por herbicidas pós-emergentes; o fertilizante foliar Action Sil, que tem em sua composição micronutrientes potencializadores de caldas, que atuam no desenvolvimento vegetativo e contribuem para o aumento da produtividade dos cafezais; BRANDT Manni-Plex B-Moly, que ajuda as plantas a converter o nitrogênio em amônia e, assim, melhorar o metabolismo do mesmo, auxiliando a produção do tubo polínico, que proporciona melhor florescimento, frutificação e aumento de produtividade; e o Target Gênesis para tratamento de sementes.

A Feagro é promovida pelo Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil (Sicoob Credisudeste) e será realizada no Parque de Exposições de Espera Feliz (MG) nos dias 16 a 18 de agosto de 2018.

Fonte: TEXTO COMUNICAÇÃO CORPORATIVA

◄ Leia outras notícias