Gestão

Strider disponibiliza software gratuito para controle de custos

Desde 2013 no mercado de softwares para o agronegócio, a Strider é uma das empresas pioneiras na criação de soluções integradas para o campo, que deixam a tomada de decisão mais rápida e assertiva, aumentando a produtividade e os lucros do produtor


Publicado em: 06/03/2018 às 07:20hs

Strider disponibiliza software gratuito para controle de custos

A plataforma de tecnologia da Agritech tem a função de integrar todas as ferramentas de gestão e eficiência profissional do campo em um só lugar. Agora, a Strider oferece uma novidade para o público: o Strider BASE - sistema para gestão de estoque, maquinário e colaboradores - que já estava disponível na versão Pro, acaba de ganhar uma versão gratuita.

Com o sistema, produtores que possuem até mil hectares podem dar adeus às planilhas e controlar, gratuitamente e com agilidade, seus custos, sua operação e todos as variáveis que envolvem o planejamento de uma safra.

De acordo com a CO-founder da Strider, Gabriela Mendes, a grande vantagem do BASE é conseguir racionalizar os custos. “Com o sistema de gestão o decisor entende se está tendo lucro ou prejuízo com a safra e onde precisa controlar os gastos da operação”, afirma.

Para começar a usar, cadastre-se agora!

Fonte: Assessoria de Comunicação Strider

◄ Leia outras notícias