Capacitação

SIILHALAL promove em Chapecó workshop sobre normas internacionais para produtos Halal

Neste fim de semana o Serviço de Inspeção Islâmica promoveu no auditório do Lazio Executivo em Chapecó/SC, o V Workshop SIILHalal com a presença da diretoria, supervisores, colaboradores e terceirizados


Publicado em: 09/03/2018 às 09:20hs

SIILHALAL promove em Chapecó workshop sobre normas internacionais para produtos Halal

O encontro é uma forma de reunir a equipe e ajustar os procedimentos, qualificar os profissionais e aumentar o comprometimento dos colaboradores para assegurar a qualidade dos serviços prestados.

A abertura da atividade ocorreu na sexta-feira, 02 de março, com leitura da palavra do Alcorão, sendo conduzida pelo Sr. Hafez.

Logo após, a gerente administrativa e comercial da SIIL, Dalali Darwiche, conduziu a atividade com treinamento e informações técnicas sobre normas e atualizações da Gulf Standart Organizacion (GSO).

No sábado, 03 de março, Muhammad Imran (Auditor Líder) e Rafael Scheffer (Auditor Técnico) também ministraram treinamentos sobre as normas da GSO, como a 2055-2, 22003 e 19011.

O encerramento do workshop foi realizado pelo diretor presidente do SIILHalal, Chaiboun Darwiche, que reforçou a atuação da certificadora, seguindo as normas e regras ditadas pelo Alcorão Sagrado e pela Jurisprudência Islâmica, bem como, as perspectivas para o ano de 2018.

“Trabalhamos para mercados exigentes quanto à qualidade, normas e regras. Nosso compromisso é atender, sobretudo, clientes e consumidores, disponibilizando profissionais bem treinados, qualificados e aptos para executarem todos os procedimentos necessários para a certificação”, afirma Darwiche.

Darwiche enfatiza ainda que “qualquer empresa pode se posicionar, buscar a certificação e prospectar mercados, usando métodos bem planejados e documentados, como a Certificação Halal e, para isso, podem contar com o profissionalismo e agilidade da equipe SIILHalal” finaliza.

Para saber mais sobre o mercado Halal, acesse: www.siilhalal.com.br.

Fonte: Assessoria de Imprensa SIILHalal

◄ Leia outras notícias