Outros

Satis quer abrir novos mercados na Hortitec

A Satis estará pela primeira vez na Hortitec, e a estreia tem por objetivo a prospecção de novos clientes e ampliação de sua atuação dentro do mercado das hortaliças


Publicado em: 22/06/2018 às 14:20hs

Satis quer abrir novos mercados na Hortitec

A Satis estará pela primeira vez na Hortitec, e a estreia tem por objetivo a prospecção de novos clientes e ampliação de sua atuação dentro do mercado das hortaliças. Décio Shigihara, engenheiro agrônomo da empresa e suporte técnico na área de HF, afirma que o portfólio da Satis é apropriado para as diversas culturas deste segmento. “Devido ao ciclo das hortaliças ser geralmente curto, a linha Satis proporciona os benefícios nutricionais e de fortalecimento que as plantas necessitam, e consequentemente, ajudam a melhorar no desempenho em campo", acrescenta.

Ele observa que no caso das hortaliças, quando há um ataque de patógenos nas folhas, "é mais problemático" porque essas são as partes comestíveis e precisam estar com ótima aparência e qualidade. Por isso, a importância do uso de produtos como o Fulland que fortalece e estimula a produção de substâncias de autodefesa. O engenheiro agrônomo diz que embora a Satis já tenha atuação neste mercado, é importante a participação nestes eventos para reforçar a efetividade das soluções desenvolvidas pela empresa e estreitar a relação com os clientes. A 25ª Hortitec – Exposição técnica de horticultura, cultivo protegido e culturas intensivas é considerada o maior evento do ramo na América do Sul. Será realizada de 20 a 22 de junho em Holambra, São Paulo.

Fonte: Moglia Comunicação

◄ Leia outras notícias