Agrotóxicos e Defensivos

Roundup é a marca de herbicida mais lembrada pelo produtor brasileiro

Linha da Monsanto é líder do Prêmio Top of Mind pelo 11º ano consecutivo


Publicado em: 22/07/2014 às 13:30hs

Roundup é a marca de herbicida mais lembrada pelo produtor brasileiro

A pesquisa Top of Mind, realizada desde 1998 pela Revista Rural, apontou pela 11ª vez a linha Roundup, da Monsanto, como a marca de herbicida mais lembrada pelo empresário rural brasileiro. O evento de premiação aconteceu nesta quarta-feira, 16 de julho, em São Paulo, e contou com a presença de Carolina Fagundes, coordenadora de Marketing de Roundup da Monsanto, e Luiz Gustavo Moreira, coordenador de Planejamento de Vendas da Monsanto.

O Top of Mind tem como objetivo indicar quais são os nomes e as marcas mais fortes do segmento, além de reforçar e reconhecer o trabalho realizado pelas empresas que atuam no agronegócio. Cerca de mil agricultores e pecuaristas foram entrevistados. Desse total, 26,33% elegeram Roundup na categoria Herbicida. “Alguns dos produtos da linha são comercializados no Brasil desde 1978 e se tornaram referência no manejo de plantas daninhas por sustentar a produtividade agrícola”, conta a coordenadora Carolina Fagundes.

“Sermos eleitos pela 11ª vez consecutiva só é possível graças ao trabalho de toda a nossa equipe”, afirmou Moreira. “Iniciativas como essa reconhecem o pioneirismo e a contribuição do nosso trabalho no campo para o sucesso dos produtores rurais brasileiros”, conclui Luiz Miyamura, Gerente de Marketing de Proteção de Cultivos da Monsanto.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Monsanto do Brasil

◄ Leia outras notícias