Capacitação

Quinta edição do Ciclo de Diálogos Produtivos Premix@deValor discute gestão de pessoas na agropecuária

Promovido pela Premix, uma das líderes nacionais em nutrição animal, evento ocorre em Ji-Paraná (RO)


Publicado em: 26/11/2015 às 15:30hs

Quinta edição do Ciclo de Diálogos Produtivos Premix@deValor discute gestão de pessoas na agropecuária

O gerenciamento de profissionais na agropecuária é o tema em destaque da quinta edição do Ciclo de Diálogos Produtivos Premix@deValor, que ocorre na próxima terça-feira (24), às 19h30, em Ji-Paraná (RO). Promovido pela Premix, uma das líderes nacionais em nutrição animal, o evento conta com a presença do zootecnista Antônio Chaker El-Memari Neto, consultor em Projetos de Gestão e Desenvolvimento de Equipes na empresa Terra Desenvolvimento Agropecuário e coordenador do Instituto Terra de Métricas Agropecuárias, que proferirá a palestra Gestão de pessoas na empresa agropecuária. Como transformar um problema em time de alta performance. A previsão é reunir cerca de 60 convidados.

“Atualmente, a busca constante por aperfeiçoamento profissional está entre os principais objetivos da pecuária brasileira. Por isso, entendemos que gerar oportunidades de reflexão sobre o assunto é fundamental para o fortalecimento do segmento”, destaca Marco Guidolin, sócio-diretor da Premix. O Ciclo de Diálogos Produtivos Premix@deValor visa instigar a discussão das tendências do setor e contextualizar a nutrição animal no mercado brasileiro.

O encontro será no Espaço de Eventos Saint Germain, localizado na Rua João F. Almeida, 533.

Sobre o palestrante

Mestre em Produção Animal pela Universidade Estadual de Maringá, o zootecnista Antônio Chaker El-Memari Neto é consultor sênior em Projetos de Gestão e Desenvolvimento de Gestão de Equipes na empresa Terra Desenvolvimento Agropecuário. É também coordenador do Instituto Terra de Métricas Agropecuárias, que atua em 154 fazendas, distribuídas por 16 estados brasileiros, além do Paraguai. Com 10 anos de experiência em projetos de gestão agropecuária, o especialista atua em trabalhos de pecuária de corte e genética, bem como agricultura, eucalipto, borracha e cana totalizando 404 mil hectares e 420 mil cabeças. Além disso, é colunista do Instituto de Estudos Pecuários (IEPEC) e dedica-se a adaptação e aplicação dos métodos de gestão para resultados à realidade especifica do setor.

Fonte: MAPA Comunicação Integrada

◄ Leia outras notícias